Todos juntos pela Cidadania
Parceria entre a cúpula de governança pública de Rondônia tem como objetivo orientar o eleitorado sobre as ações da Justiça Eleitoral
O Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia, com o objetivo de multiplicar as ações de publicidade da Justiça Eleitoral, estabeleceu parceria com a cúpula de governança pública do Estado, de modo que informações que tenham como público-alvo eleitores, mesários e agentes de segurança, entre outros personagens, que atuarão nas eleições municipais de 2020, possam, em máxima escala, ter conhecimento das orientações oficiais referentes ao pleito deste ano.
Além do próprio TRE-RO, a campanha com o slogan Todos juntos pela Cidadania conta com a participação das Assessorias de comunicação do Tribunal de Justiça de Rondônia – TJ-RO, Tribunal de Contas do Estado de Rondônia – TCE-RO, Ministério Público do Estado de Rondônia – MP-RO, Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região – TRT-14ª Região, Procuradoria Regional do Trabalho da 14ª Região – MPT-RO/AC, Secretaria de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania – SESDEC/RO e Associação dos Magistrados de Rondônia - Ameron.
O presidente do TRE-RO, desembargador Marcos Alaor Diniz Grangeia, tem reforçado a importância da colaboração entre os setores de comunicação institucional. Os órgãos de governança são legítimos formadores de opinião, sendo, indiscutivelmente, essenciais para a efetiva consolidação das missões institucionais do Poder Estatal.
O Plano de mídia desenvolvido possui diversas publicações de utilidade pública, com destaque para o Plano de Segurança Sanitária das Eleições 2020, criado pelo TSE, será veiculado pelas páginas e redes oficiais das instituições parceiras entre os dias 5 e 15 de novembro, para o primeiro turno; e entre 25 a 29 de novembro para o segundo turno.
Você quer apoiar esta campanha? Clique aqui para ter acesso ao planejamento. Faça parte da campanha Todos juntos pela Cidadania.
Eleições 2020: último dia para pedir 2ª via do título de eleitor
Se perder o prazo, eleitor pode apresentar documento oficial com foto
Tribunal decide se prossegue com processo de impeachment de Witzel
Sessão começa às 10h, no Fórum Central do TJ
Agência Brasil Explica: como funcionam as pesquisas eleitorais
Publicar pesquisa fraudulenta é crime eleitoral
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook