Trabalhador morre atingido por árvore na região rural de Candeias

Colegas de trabalho colocaram a vítima em um carro particular e a levaram para a unidade mista de atendimento médico de Candeias do Jamari, porém, José  chegou sem vida.

Tudorondonia
Publicada em 28 de agosto de 2018 às 10:31
Trabalhador morre atingido por árvore na região rural de Candeias

Candeias do Jamari, Rondônia - José Santana, 52 anos, morreu no final da manhã desta segunda-feira (27) após uma árvore cair sobre ele durante derrubada  no ramal LP 50, linha 45, próximo da Vila de Samuel, região rural do município de Candeias do Jamari.

De acordo com informações do boletim de ocorrência registrado em Candeias do Jamari, a vítima estava fazendo uma picada no mato e logo atrás seguia um trator fazendo abertura de uma estrada e derrubando árvores. O trator derrubou  uma árvore que atingiu uma outra e esta acabou caindo sobre a vítima.

Colegas de trabalho colocaram a vítima em um carro particular e a levaram para a unidade mista de atendimento médico de Candeias do Jamari, porém, José  chegou sem vida. A Polícia Militar foi acionada para poder fazer o registro. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook