Trabalhadores da educação do ensino fundamental e médio começam a ser imunizados domingo
Atendimento será feito mediante cadastro no aplicativo SASI e é preciso comprovar vínculo com instituição de ensino
Drive-thru para a vacinação acontece em frente à sede da Prefeitura
Os trabalhadores da educação do ensino fundamental e médio receberão a primeira dose da vacina contra a Covid-19 a partir deste domingo (20). O grupo será atendido em dois pontos, no Centro Universitário Fimca, na rua das Ararás, 241, bairro Jardim Eldorado, e em na modalidade drive-thru, em frente ao Prédio do Relógio, sede da Prefeitura de Porto Velho.
Para receber a primeira dose do imunizante, os trabalhadores devem estar cadastrados no aplicativo SASI, mas sem a necessidade de aguardar a confirmação de agendamento.
CONFIRA AQUI O CALENDÁRIO DE VACINAÇÃO ATUALIZADO:
Os trabalhadores da educação devem atestar o vínculo com a instituição de ensino no ato da vacinação.
Para o drive-thru, o fluxo será da seguinte forma: entrada pela rua Henrique Dias, onde fica o portão de entrada do Prédio do Relógio, sede da Prefeitura Municipal. Neste local, voluntários fazem a vacinação. A saída é pela avenida Farqhuar.
O público a ser vacinado na Prefeitura são profissionais da educação de nível fundamental e médio que possuírem veículo de transporte. Quem não possuir, pode ir ao Centro Universitário Fimca para receber o imunizante.
Esse público será atendido com doses da AstraZeneca, na primeira aplicação. “O atendimento começa no domingo, nesses dois pontos. O público que não for atendido domingo, será atendido na segunda-feira. Vamos vacinar todos os trabalhadores da educação', disse Elizeth Gomes, gerente da Divisão de Imunização.
Texto: Jefferson Carvalho
Foto: Wesley Pontes
'É um tapa na cara dos negros colocar alguém com linguagem de supremacia branca na Fundação Palmares', diz Laurentino Gomes
"Não espero que meus livros estejam na Fundação Palmares atual, nessa configuração. Na Fundação Palmares ideal, dos meus sonhos, sim, claro", acrescentou
Senadores da tropa de choque da CPI receberam mais de meio bilhão de reais do governo Bolsonaro
Ao todo, um sexto do valor liberado foi originário de emendas individuais ou de bancada
Secretário de Turismo de Maceió, que defendeu manifestação nazista, será expulso do PDT
O prefeito de Maceió, João Henrique Holanda Caldas (PSB), anunciou também que irá demitir o secretário da pasta
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook