Trânsito: Mulher invade oficina de veículos
Ela foi convidada a fazer o teste do bafômetro, mas se recusou.
Porto Velho, Rondônia - Na madrugada deste sábado (09) , a Policia Militar registrou uma longa perseguição . Segundo a PM, uma mulher identificada como Pamela Cris S. C. (26) estava conduzindo um automóvel Hyundai HB20 de cor prata e seguia na contra mão da Avenida Carlos Gomes, sentido bairro, quando quase bateu em uma viatura policial.
Os PMs dizem que imaginaram que pudesse estar ocorrendo algum tipo de crime e resolveram fazer a abordagem.
Ainda de acordo com a versão da polícia, foi dada ordem de parada, porém, Pamela acelerou o carro e passou a empreender fuga, furando vários sinais vermelhos como, por exemplo, das Avenidas Rio Madeira com Pinheiro Machado, José Vieira Caula, 7 de Setembro, Amazonas e Raimundo Cantuária.
Quando tentou fazer uma manobra brusca na Alexandre Guimarães, ela perdeu o controle da direção ,vindo quase a bater em um poste de iluminação pública e, ao desviar , acabou batendo violentamente na parede de uma oficina de carros. Ela ainda derrubar a varanda de uma borracharia, causando destruição total em ambos os estabelecimentos.
A mulher estava bem exaltada e dizendo que estava machucada Os PMs acionaram o resgate e uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local. Eles a retiraram do carro.
De acordo com a PM, quando era conduzida para a ambulância, a mulher teria recusado atendimento e passado a agredir verbalmente os policiais.
Foi dada voz de prisão. Ela acabou sendo conduzida para a Central de Flagrantes.
Segundo a PM, ela não apresentou os documentos de habilitação e nem do carro. Foi verificado que o veículo está com a documentação atrasada, por isso foi guinchado para o pátio do Detran. Ela foi convidada a fazer o teste do bafômetro, mas se recusou.
Em Porto Velho, PRF flagra homem com 17 quilos de cocaína
A droga estava sendo transportada até a capital de Rondônia, onde seria revendida.
Armado com pistola suspeito é surrado pela população após tentar fazer roubo
Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Mesmo com scanner parado e raio-X estragado, mulher é presa tentando entrar com drogas em presídio
Baixo número de profissionais da área impede que haja mais fiscalização.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook