Transporte coletivo volta a circular em Porto Velho de forma escalonada
Serviço será monitorado pela Polícia Militar

A retomada das operações ocorreu após o reforço na segurança do transporte público
A Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transporte (Semtran) informa que o transporte coletivo de Porto Velho voltou a funcionar de forma reduzida na manhã desta quinta-feira (16). A previsão é que os veículos sejam recolhidos à garagem no início da noite.
A retomada das operações ocorreu após o reforço na segurança do transporte público, que será monitorado pela Polícia Militar, tanto na parte operacional e tática quanto pelo serviço de inteligência.
Segundo a Companhia de Ônibus Municipal (COM), os ônibus voltarão a circular de forma escalonada, conforme a garantia de segurança aos trabalhadores e usuários do transporte coletivo municipal.
O serviço havia sido interrompido a pedido do Sindicato dos Trabalhadores nas Empresas de Transporte Urbano de Passageiros do Estado de Rondônia (Sitetuperon) para garantir a integridade física dos trabalhadores, diante das ondas de ataques, com incêndios de alguns ônibus realizados por facções criminosas.
No início da tarde de terça-feira (14), a Prefeitura de Porto Velho enviou um ofício ao governo de Rondônia solicitando o reforço dos órgãos e agentes da Segurança Pública para garantir a ordem e a circulação do transporte público nas principais vias de Porto Velho.
Sindicato pede reforços para garantir a segurança nos bancos e cooperativas de crédito
O SEEB-RO sugere que os representantes patronais exijam mais reforços de efetivo policial nas proximidades das agências, principalmente em horário de maior fluxo de clientes e usuários
MPRO promove reunião para discutir sobre alta no preço dos combustíveis
A reunião ocorreu de forma híbrida, com participantes presenciais no prédio do MPRO e outros de forma remota
Cremero Informa inconsistência no sistema de emissão de taxas
O departamento de TI do CFM e do Cremero estão trabalhando para sanar os problemas e voltar o quanto antes à normalização do serviço on-line
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook