Transposição: Senador Raupp defende urgência na aprovação da MP 817 no Senado Federal
A Medida Provisória 817 disciplina a transposição aos quadros da União de servidores, empregados e de pessoas que possam comprovar o vínculo com os ex-territórios de Rondônia, Roraima e Amapá.
Brasília- O senador Valdir Raupp (MDB), ao tomar conhecimento da aprovação, pela Câmara dos Deputados, da Medida Provisória 817, na noite desta quarta-feira, dia 23, defendeu urgência na aprovação da matéria pelo Plenário do Senado Federal.
O senador Raupp frisou que, quando da votação da MP na Comissão Mista do Senado, apresentou emendas incorporadas ao texto final pelo relator Romero Jucá e que beneficiam os servidores rondonienses que aguardam há muito tempo a finalização do processo de transposição para os quadros do Governo Federal.
"A MP será votada pelo Senado e vou trabalhar para agilizar a votação no Plenário", afirmou o senador.
A Medida Provisória 817 disciplina a transposição aos quadros da União de servidores, empregados e de pessoas que possam comprovar o vínculo com os ex-territórios de Rondônia, Roraima e Amapá. O texto aprovado regulamenta as Emendas Constitucionais 19, 60 e 98 e incorpora outras Leis revogadas pela referida Medida Provisória.
Deputados da 10ª Legislatura tomam posse nesta sexta-feira
Evento acontecerá a partir das 14h na casa de eventos Talismã 21, em Porto Velho.
Deputado Adelino Follador acompanha reforma do colégio Tiradentes em Ariquemes
Parlamentar ficou surpreso com o aumento de vagas e se colocou à disposição para auxiliar em outras demandas.
Geraldo da Rondônia anuncia que irá propor CPI para averiguar condições de barragens no Estado
Sobre a proposta de abertura de CPI, o parlamentar afirmou quem está se baseando na ideologia de iniciar processos investigativos que deverão avaliar os riscos de rompimentos das barragens em todo o Estado, e eventuais causas e consequências.
Comentários
Apareceu um novo salvador da pátria, para os contratados até 91. A pec 303 do Lindonar Garçom.
Tudo conversa fiada. Não estão nem aí para ninguém. Pessoas morrem todos os dias à espera do DIREITO como trabalhador. Bando de mentirosos, aceleram as suas transposições e de seus asseclas e da turminha dos SINDICATOS. Meu processo de correção de enquadramento está pronto há mais de um ano e ninguém faz nada. Falar mal desses sindicatozinhos e da bancadazinha de nossos políticos leva a isso: descaso. VERGONHA. Nessa cambada não voto mais. Nunca mais... Duvido que publiquem isso. O SINTERO faz a mesma coisa com os comentários de quem discorda dele!!!
LEVANTA BRASIL! NÓS ESTAMOS CONÇADOS...DE VER TANTO ABUSO....TANTAS ROUBALHEIRAS...JUNTOS SOMOS FORTE....VAMOS VARRER OS CORRUPTOS.... QUE JOGARAM TEU NOME NA LAMA...NÓS SOMOS BRASIL...QUE AS ELEIÇÕES EM 2018....ESTAMOS PRONTOS PARA DAR UM BASTA...CHEGA...CHEGA..CHEGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Eleição este ano aí começa às promessas, em outra reportagem diz que é até 1993 para Amapá e Roraima, e Rondônia até 1987 servidores que comprovem vínculo aí vem está reportagem evasiva pra enrrolar o povo, que ganhar voto faz por merecer não é enrrolando as pessoas que irá consegue.
ESSE LIXO! QUERENDO GANHAR DE NOVO!! NÃO ENGANA MAIS NINGUÉM.
Começou a sessao caça votos, trouxa quem acreditar nos carcamanos. Vamos renovar . Renovar é preciso e imprescindivel.
UM NOTÁVEL ADVOGADO, FALOU RECENTEMENTE, ESTÃO VENDENDO ILUSÃO PARA OS SERVIDORES ATÉ 1991. MAS, CREIO QUE APARECERÁ UM POLÍTICO OU ILUMINADO QUE TENHA CORAGEM DE DIZER: NÃO PASSA ATÉ 1991, CABRA MACHO, DE CUNHÃO ROXO.
Senador colocaram na MP 817 os "TÉCNICOS EDUCACIONAIS", para os quais uma tabela salarial bem diferente dos demais TÉCNICOS o que forma enquadrados levando em conta apenas a escolaridade de segundo grau e não o curso profissionalizante. É o caso dos Técnicos em Agropecuárias e outras categorias de Técnicos. Concordo ser mais de que justo a reivindicação Técnicos Educacionais e as outras categorias de TÉCNICOS não mereciam o mesmo tratamento isonômico? Como a MP foi aprovada na Câmara e a Deputada Marinha e tantos outros deputados podiam terem interferido exigindo a ISONOMIA. Senador - o Senhor como ex-presidente do PMDB, hoje MDB, não podia ter negociado com o todo poderoso ROMERO JUCÁ a devida correção SENADOR? Pois estamos insatisfeitíssimos...
Quantos anos? Porque só agora?????????
Confucio Moura; era p/ta inelegível, eleitores esquecem, colocou uma quadrilha na caerd, só p/sucatiar; deixou varias obras inacabáveis, tem q uma investigação nessa diretória anterior da caerd; funcionários estão 4 meses sem receber; ficam falando q ele já esta eleito; só se for por compra de votos;
Vem bomba, por aí, muito evasivo, o nobre senador, nesta matéria, e os servidores até 91, mas o que é do senador tá guardado, são duas vagas para o senado e uma já é do Confuso. E a outra provavelmente. Do ex senador cassado, se ele candidatar.
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook