Travesti leva três tiros em ponto de prostituição na capital

A vítima foi socorrida por um carro particular e levada para o hospital João Paulo II.

Tudorondonia
Publicada em 24 de outubro de 2018 às 10:17
Travesti leva três tiros em ponto de prostituição na capital

Porto Velho, Rondônia - A travesti Elvis Douglas Agostinho dos Santos, 25 anos, conhecida como "Jheniffer" , sofreu uma tentativa de homicídio no final da noite de terça-feira (23), ao ser alvejada com três tiros na Avenida Rio Madeira, próximo de vários moteis, no bairro Lagoa, região leste.

De acordo com informações dos policiais, eles foram acionados para averiguar uma ocorrência de disparo de arma de fogo e , quando chegaram no local,  foram informados de que uma travesti teria sido baleada  e socorrida por um carro particular para o hospital João Paulo II.

Os policiais foram até o hospital tentar conversar com a vítima para que esta pudesse passar mais informações sobre o caso. Foi verificado que Jheniffer foi atingida com três tiros, sendo dois de raspão na perna,  do lado esquerdo,  e um no joelho  direito. A travesti  não soube informar quem efetuou os disparos, pois quando ouviu os tiros saiu correndo para não ser morta. O caso foi repassado para a Polícia Civil investigar o atentado.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook