TRE-RO empossa novo jurista para compor a Corte Eleitoral
Tomou posse o advogado José Vitor Costa Júnior
O Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia (TRE-RO), em sessão solene, realizada na sexta-feira, 21 de julho, empossou o advogado José Vitor Costa Júnior, que passa a compor a Corte Eleitoral, no biênio 2023-2025, na vaga da classe dos juristas.
Durante a solenidade, o empossado prestou o compromisso de bem e fielmente desempenhar suas funções na magistratura eleitoral de Rondônia, durante o exercício do cargo para o qual foi nomeado.
A cerimônia foi conduzida pelo desembargador Kiyochi Mori, Presidente do TRE-RO, que destacou a chegada do empossado à Corte Eleitoral, em abril de 2022, na condição de suplente, em razão da vacância de um dos cargos, ocasião em demonstrou toda sua competência ao colaborar de forma efetiva nas Eleições 2022. Salientando que: “seu retorno a esta Corte demonstra sua competência e sabedoria na condução dos trabalhos”, e, por fim, declarou: “em nome desta Corte, eu quero desejar êxito nessa caminhada”.
No discurso de posse, o juiz José Vitor Costa Júnior, destacou: “Quando se faz justiça, o justo se alegra, mas os maus feitores se apavoram (Provérbios 21:15)”. E salientou: “Não quero ser e nunca busquei ser justiceiro. Mas vejo claramente nesta Casa a aplicação legitima do Direito, sempre com espírito de justiça”.
A sessão de posse foi realizada por videoconferência e pode ser conferida aqui.
MPRO cobra da Caixa Econômica Federal e Construtora os ajustes finais para a entrega definitiva do empreendimento Terra Brasil
A CEF informou que celebrou um termo aditivo com uma seguradora para a contratação de uma empresa especializada nos sistemas ETA e ETE, a fim de executar as correções exigidas para o seu pleno funcionamento
Crianças e adolescentes passam a viajar mais seguras com a nova lei sancionada pelo Governo de Rondônia
A medida visa proteger crianças e adolescentes menores de 16 anos, de situações de importunação ou assédio
Ministério da Fazenda anuncia propostas de mudança nas regras fiscais
Meta é reforçar cooperação entre governo federal, estados e municípios
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook