TRE-RO inaugura sala da OAB na sede do Tribunal em Porto Velho
O objetivo é oferecer mais comodidade e agilidade no desenvolvimento das atividades da advocacia, sem que o profissional precise se deslocar até o seu escritório.
Da esq. para a dir., desembargador Sansão Saldanha, presidente do TRE-RO, e os advogados Andrey Cavalcante (presidente da OAB), Elton Assis e Juacy Loura, ex-juiz eleitoral
Essa semana, na quarta-feira (8), o Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia (TRE-RO) inaugurou no edifício-sede, em Porto Velho, uma sala de apoio à advocacia, ao lado da Secretaria Judiciária e de Gestão da Informação.
O presidente do TRE-RO, desembargador Sansão Saldanha, realizou a abertura formal da sala da ordem dos advogados em ato com a presença dos membros da Corte Eleitoral rondoniense, advogados e servidores do Regional, destacando a importante conquista para essa função essencial à justiça.
De acordo com presidente da OAB/RO, Andrey Cavalcante, o projeto das salas iniciou em 2013 com o objetivo de levar inclusão digital à advocacia rondoniense. “Se iniciava o PJe na esfera da Justiça do Trabalho e nós, com nossos poucos recursos, decidimos priorizar os investimentos - trazendo tecnologia aos advogados e advogadas, capacitando os profissionais e colaboradores”, ressaltou.
Seguindo o padrão das outras instituições públicas, a sala da OAB contém quatro mesas e, em três delas, há computadores, para que os profissionais desenvolvam as atividades e contem com um boa estrutura. A sala possui, ainda, uma impressora, copiadora e scanner.
Deputados da 10ª Legislatura tomam posse nesta sexta-feira
Evento acontecerá a partir das 14h na casa de eventos Talismã 21, em Porto Velho.
Deputado Adelino Follador acompanha reforma do colégio Tiradentes em Ariquemes
Parlamentar ficou surpreso com o aumento de vagas e se colocou à disposição para auxiliar em outras demandas.
Geraldo da Rondônia anuncia que irá propor CPI para averiguar condições de barragens no Estado
Sobre a proposta de abertura de CPI, o parlamentar afirmou quem está se baseando na ideologia de iniciar processos investigativos que deverão avaliar os riscos de rompimentos das barragens em todo o Estado, e eventuais causas e consequências.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook