Trechos da RO-135 entre os distritos de Vila Marcão e Izidrolândia são recuperados
Equipe da 5ª Residência Regional do DER executam o trabalho de encascalhamento de pontos críticos causados pelas intensas chuvas, na RO-135 (Linha P-50), entre os distritos de Vila Marcão e Izidrolândia
Trechos críticos da RO-135 estão sendo encascalhados
O Governo de Rondônia, por meio do Departamento Estadual de Estradas de Rodagem e Transportes (DER), segue em ritmo acelerado executando obras de recuperação de pontos críticos nas rodovias não pavimentadas na região da Zona da Mata. A equipe da 5ª Residência Regional do DER já realizou esta semana, a recuperação de trechos da RO-135 (Linha P-50), entre os distritos de Vila Marcão e Izidrolândia, no município de Alta Floresta d’Oeste.
Os pontos críticos causados pelas intensas chuvas estão sendo encascalhando. ”Os trabalhos atendem a determinação do governador, coronel Marcos Rocha. A RO-135 interliga os distritos de Alta Floresta d’Oeste, além disso é a rota do turismo para Porto Rolim do Guaporé, que atrai pessoas de todo o Brasil e de outros países”, ponderou o diretor-geral do DER, Elias Rezende.
Em resposta ao anseio da população, o vice-governador, José Jodan, enfatiza que a preocupação do Governo do Estado é garantir a trafegabilidade das rodovias. “A equipe está pronta para agir e garantir que o cidadão exerça seu direito de ir e vir. Com boas estradas, os moradores podem desfrutar dos serviços essenciais oferecidos no perímetro urbano”, finalizou.
Idosos com 80 anos ou mais começam a receber segunda dose da vacina contra covid-19
Drive-thru garantiu distanciamento e rapidez na aplicação do imunizante, veja programação
TJRO transmite audiência que pleiteia medidas mais restritivas em razão do agravamento da pandemia no Estado
A audiência virtual pode ser acompanhada pelo YouTube, sexta, a partir das 9h
Corpo de Bombeiros Militar registra redução do nível do rio Madeira nesta quinta-feira, 11
O Corpo de Bombeiros Militar possui aplicativo da ANA e com o programa de análise do Sistema de Proteção da Amazônia (Sipam), que aponta em tempo real a situação do nível do rio
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook