Três armas de fogo apreendidas e cinco pessoas levadas à Central de Policia acusadas de roubo

A guarnição do cabo PM Willian prendeu três suspeitos de roubo a pessoa, Eliel da Silva Moreira, de 20 anos, Natanael da Silva Dantas, de 21 anos e Wilson Cesar Rodrigues Coutinho, de 19 anos .

Fonte: PM - RO/soldado PM Picanço/Lenilson Guedes
Publicada em 25 de janeiro de 2018 às 11:15
Três armas de fogo apreendidas e cinco pessoas levadas à Central de Policia acusadas de roubo

Fotos: soldado PM Picanço

Na manhã desta quarta-feira, 24, a Divisão Operacional do 5° BPM divulgou dados das principais ocorrências atendidas pelas guarnições do Batalhão Belmont.

A guarnição do cabo PM Willian prendeu três suspeitos de roubo a pessoa, Eliel da Silva Moreira, de 20 anos, Natanael da Silva Dantas, de 21 anos,  e Wilson Cesar Rodrigues Coutinho, de 19 anos . Os dois primeiros foram presos após acompanhamento. Houve troca de tiros e um dos infratores foi alvejado. A  guarnição surpreendeu  Eliel e Natanael, que estavam em uma motocicleta Bros, no momento em que assaltavam um homem, no Bairro JK. 

Wilson foi preso horas depois após ser baleado durante um assalto desastroso, onde uma das vitimas reagiu e conseguiu efetuar um disparo contra o suspeito com a própria arma utilizada no crime. Os policiais militares do Batalhão Belmont  estavam por perto e prestaram apoio às  vitimas e prenderam o suposto assaltante  a algumas quadras do local do roubo, escondido em um terreno baldio, no Bairro Jardim Santana. Os três receberam voz de prisão e agora seguem preso à disposição da Justiça; as armas  utilizadas nos crimes foram apreendidas.

Outra

Outra ação foi a que culminou com a detenção de dois adolescentes que realizavam um roubo a estabelecimento comercial no Bairro Planalto. Em poder dos menores foi localizado um revólver calibre .44,  utilizado para subtrair dinheiro e vários pertences da vitima. A guarnição do cabo PM Leite, que estava em patrulhamento de rotina,  passou pelo local no momento em que os infratores, que estavam em uma motocicleta, realizavam o assalto, houve acompanhamento e após alguns minutos os dois caíram da motocicleta e foram capturados. Os dois foram levados a Central de Policia onde foi lavrado Auto de Apreensão em Flagrante pela prática de ato infracional pelo ato análogo a roubo com uso de arma de fogo e seguem internados a disposição da Justiça. A arma foi apreendida e será periciada.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
NetBet

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook