Três jovens ficam feridos após sofrerem grave acidente de trânsito na capital

As vítimas receberam atendimento de equipes do Corpo de Bombeiros e Samu.

Tudorondonia
Publicada em 25 de fevereiro de 2018 às 15:40
Três jovens ficam feridos após sofrerem grave acidente de trânsito na capital

Porto Velho, Rondônia - Um grave acidente de trânsito envolvendo um carro modelo Ford Ka, de cor Prata,  foi registrado na  madrugada deste domingo (25) na Avenida Imigrantes com Jorge Teixeira, bairro Costa e Silva, em Porto Velho, deixando três jovens feridos. O motorista,  identificado como Matheus G. N. (22), ficou em estado grave.

Testemunhas contaram para os policiais rodoviários federais (PRF) que o veículo seguia na Avenida Imigrantes e,  ao fazer a curva da rotatória,  o motorista perdeu o controle,  bateu violentamente contra um poste de alta tensão, girando e derrubando uma cerca de ferro do Centro Integrado de Operações Policiais (CIOP).

As vítimas receberam atendimento de equipes do Corpo de Bombeiros e Samu. Uma jovem que estava como  passageira na frente bateu com a cabeça no para brisas, sofrendo   um corte profundo na testa.

Já o outro passageiro que estava atrás teve uma fratura exposta na perna e ambos foram socorridos pelo bombeiros para o hospital João Paulo II. A equipe do Samu fez os primeiros socorros do motorista no local. Como estava inconsciente,  ele foi entubado e levado às pressas para o João Paulo II.

Dentro do carro foram encontradas garrafas de bebida.
 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook