Três jovens são baleados enquanto usavam drogas no bairro Novo Ji-Paraná; Um morreu no local e dois foram levados ao HM
O crime aconteceu por volta das 23h00, da última terça-feira (13), na Rua Pedro de Oliveira Felisberto, no bairro Novo Ji-Paraná, atrás da UNIR, 1º Distrito de Ji-Paraná.
O crime aconteceu por volta das 23h00 da última terça-feira (13), na Rua Pedro de Oliveira Felisberto, no bairro Novo Ji-Paraná, atrás da UNIR, 1º Distrito de Ji-Paraná. Três jovens consumiam entorpecente na frente da residência de um deles, quando foram surpreendidos por dois indivíduos que estavam em uma motocicleta alta, provavelmente uma Honda Bros.
Logo que o passageiro pulou da moto, sacou uma pistola e começou a efetuar vários tiros em direção das vítimas. Mesmo baleados, os três jovens correram cerca de 100 metros fugindo do atirador. Um deles, identificado como Cleiton Calandrelli de Oliveira, de 20 anos, não conseguiu ir muito longe e morreu no local. A segunda vítima, identificada como Maycon Douglas Ferreira Tomaz, de 21 anos, levou seis tiros, sendo dois nas costas, dois no braço, um na perna e um nas nádegas. Ele conseguiu se esconder nos fundos de uma residência e levado ao HM em estado gravíssimo pelo Corpo de Bombeiros. A terceira vítima, identificada como Mikael Lorran Lima de Oliveira, de 19 anos, foi baleada na perna e no braço. Ele conseguiu entrar em sua residência e também foi levado ao HM.
No local onde os jovens levaram os primeiros disparos, os Policiais Militares encontraram uma porção de maconha e várias capsulas deflagradas de calibre 9mm.
De acordo com a Polícia, duas das três vítimas possuem diversas passagens pela justiça por furto e roubo.
ATUALIZADA: 14/03/2018
A segunda vítima, Maycon Douglas Ferreira Tomaz, não resistiu aos ferimentos e morreu no começo da madrugada desta quarta-feira (14).
Em Porto Velho, PRF flagra homem com 17 quilos de cocaína
A droga estava sendo transportada até a capital de Rondônia, onde seria revendida.
Armado com pistola suspeito é surrado pela população após tentar fazer roubo
Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Mesmo com scanner parado e raio-X estragado, mulher é presa tentando entrar com drogas em presídio
Baixo número de profissionais da área impede que haja mais fiscalização.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook