Três são presos após roubo de carro e capotamento

Uma equipe da Energisa foi acionada para fazer o desligamento da rede, já que os fios ficaram caídos na rua e colocaram em risco a vida de pessoas estavam no local.

Tudorondonia
Publicada em 12 de janeiro de 2021 às 18:46
Três são presos após roubo de carro e capotamento

Porto Velho - Três homens ainda não identificados foram presos no final da tarde desta quarta-feira (12), após roubarem um Montana, no setor chacareiro do bairro Jardim Santana, zona Leste de Porto Velho. Os policiais receberam a denúncia e começaram a fazer buscas pela região.

Os policiais contaram com apoio do helicóptero Falcão 02 da PM, que localizou o carro e repassou as informações para as viaturas em terra. Na Avenida Mamoré, o veículo foi localizado e os suspeitos saíram em alta velocidade, e próximo da Rua Constelação, o motorista perdeu o controle da direção e bateu em um poste, derrubando outros dois postes, fechando a via interditada.

Após o acidente, os homens saíram do carro e continuaram a fuga, pulando vários quintais, onde os PMs pediram apoio para fazer o cerco e depois de alguns minutos, os suspeitos foram presos com ferimentos leves.

Uma equipe da Energisa foi acionada para fazer o desligamento da rede, já que os fios ficaram caídos na rua e colocaram em risco a vida de pessoas estavam no local. A arma do crime ainda não foi encontrada.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook