Três são presos com armas e acusados de ameaçar empresário na capital

A vítima contou para a polícia que os suspeitos foram até a casa de seus pais,  onde se encontrava, e  invadiram o local armados

Tudorondonia
Publicada em 07 de novembro de 2020 às 14:04
Três são presos com armas e acusados de ameaçar empresário na capital

Porto Velho, Rondônia - Durante o início da tarde de sexta-feira,  várias guarnições da polícia Militar foram  mobilizadas  para aprender três pessoas identificadas como Katia Cristina F. M. (31), Rogério S. C. (30) e Paulo Ricardo L. S. (21), suspeitos de  porte ilegal de arma de fogo.

Segundo a polícia, o trio foi acusado de, ao tentar receber uma suposta dívida de um empresário, ameaçar  de morte  a vítima e seus familiares em uma residência localizada na Avenida Benedito Inocêncio,  no bairro Três Marias, região leste.

De acordo com informações do  boletim de ocorrência, os policiais receberam a denúncia de que estaria ocorrendo  um roubo no endereço citado. Durante o deslocamento os policiais foram informados de que  quatro suspeitos já haviam deixado o local em dois automóveis,  um Ford Ka é uma Tucson,  e que todos estavam armados.

Uma guarnição da PM que faz o patrulhamento pela avenida Alexandre Guimarães avistou o veículo Tuckson. 

de acordo com a polícia, ao receber ordem de parada, o motorista desobedeceu e saiu em fuga.

O suspeito Rogério desceu do carro e saiu correndo,  entrando em um estabelecimento comercial , sendo abordado. A polícia diz que encontrou com ele dois revólveres contendo seis munições intactas.

O motorista do  Tucson conseguiu fugir,  tomando rumo ignorado. Uma outra guarnição que fazia patrulhamento no bairro Lagoa avistou o carro Ford ka e começou a fazer acompanhamento. O  motorista do carro entrou no estacionamento do mercado Atacadão.  Durante revista foi encontrada nas vestimentas do suspeito Paulo Henrique uma munição calibre 38 intacta.  A  mulher foi revistada por uma PM ,  mas nada de ilícito foi encontrado com ela. 

A vítima contou para a polícia que os suspeitos foram até a casa de seus pais,  onde se encontrava, e  invadiram o local armados.

O empresário se escondeu e  ligou para o 190.

Segundo o empresário,  a suspeita   Katia dizia para os pais dele que se a suposta dívida não fosse paga até às  18 horas o grupo iria retornar e  matar todos que encontrassem na residência. 

A vítima disse ainda que  a dívida alegada é  referente a compra de terras na região rural do Estado do Acre e que já teria entregue o valor correspondente ao grupo, mas passou a receber ameaças de morte.

Diante dos fatos os três suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Central de Flagrantes O marido de Katia era quem estava dirigindo a Tucson.  Todos são moradores da cidade de Ji-Paraná.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
NetBet

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook

Polícia apreende armas e munições e prende três na zona rural

Polícia apreende armas e munições e prende três na zona rural

No local os policiais civis encontraram dois revólveres calibre 38,  ambos municiados;  dois rifles calibre 22 e uma espingarda calibre 28;  várias munições de diversos calibres, um carregador de pistola calibre .40, além de um fardamento do Exército  com a inscrição polícia