Três suspeitos trocam tiros com a PM e são baleados após roubo em estabelecimento comercial

Isaías Dorneles Gomes, 27 anos, Edson de Oliveira Soares, 23 anos, Diego Granuce Paulo, 27 anos e um adolescente de 16 anos são acusados pela polícia de quebrar a porta de vidro e roubarem um motor de popa.

Tudorondonia
Publicada em 10 de novembro de 2017 às 11:28
Três suspeitos trocam tiros com a PM e são baleados após roubo em estabelecimento comercial

Porto Velho, Rondônia - Quatro suspeitos foram detidos nesta madrugada de sexta-feira (10) na BR- 364 , próximo a Rua Pirapitinga, bairro Lagoa, após - segundo a polícia -  terem roubado um motor popa em uma estabelecimento comercial na Avenida Jorge Teixeira , esquina com a Avenida Almirante Barroso, região central da capital. Na fuga, ainda segundo a polícia, eles teriam trocado tiros  com uma guarnição da PM.Três suspeitos foram baleados e socorridos para o pronto socorro do hospital João Paulo II.

Isaías Dorneles Gomes, 27 anos, Edson de Oliveira Soares, 23 anos, Diego Granuce Paulo, 27 anos,  e um adolescente de 16 anos estavam num carro modelo Volkswagen Gol, branco,  de placas NEA -0084,  de Ariquemes.

Segundo a polícia, eles  quebraram a porta de vidro,  roubaram  um motor de popa e saíram em fuga. A PM foi acionada.  Na Jorge Teixeira , o carro foi avistado. Dada  ordem de parada,  os ocupantes, de acordo com a polícia,  passaram a efetuar vários tiros na direção dos policiais , que revidaram.

Três foram baleados e na BR- 364 próximo da Rua Pirapitinga.

Rapidamente o socorro foi acionado e uma equipe do Samu e outra do corpo de bombeiros chegaram no local e iniciaram os primeiros socorros,  encaminhando  os suspeitos baleados para o pronto socorro do hospital João Paulo II.

No interior do automóvel os policiais localizaram um revólver calibre 38 e um simulacro (arma de brinquedo). Isaías foi baleado no tórax e no braço; Diego,  no ombro ; e o adolescente, nos braços.  Eles  ficaram hospitalizados  sob Custódia dos agentes penitenciários. O caso  foi registrado na Central de Flagrantes.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook