Três toneladas de alimentos são arrecadadas durante Circuito Vilhenense de MTB
Alimentos foram entregues para diversas instituições beneficentes
ETAPAS do Circuito foram realizadas em diversas áreas de Vilhena
Ao longo dos últimos meses, a Secretaria Municipal de Esportes (Semes), realizou cinco etapas do Circuito Vilhenense de MTB. A competição contou com categorias para o masculino e feminino, e uma premiação total de R$ 15 mil aos vencedores.
O campeonato foi realizado na modalidade de Maratona XCM (Mountain Bike de Longa Distância). Ao todo, foram cinco etapas disputadas, a da Farinheira (10 de abril), seguida por Rio Comemoração (22 de maio), Rio Vermelho (7 de agosto), Cachoeira das Araras (2 de outubro) e Museu de Rondon (13 de novembro).
Somadas todas as etapas, foram arrecadadas 3.1 toneladas de alimentos não perecíveis através das inscrições dos atletas, que foram revertidas e entregues para as instituições não governamentais.
“Além de promovermos o esporte, o intuito do poder público é colaborar com a comunidade. E eu fico muito feliz, que através destas inscrições, arrecadamos toneladas de alimentos e as entregamos para a Apae, Associação Beneficente Caminho de Luz, Fonte de Água Viva, Centro Espírita Allan Kardec, dentre outras, que ajudam diversas famílias de Vilhena”, aponta Ronildo Macedo, prefeito de Vilhena.
Após as cinco etapas, os vencedores de cada categoria foram, Nelson Narciso do Elite Masculino, Marciel Benedito do Master A, Fabiano Coleraus do Master B e Thaime Cristina do Open Feminino.
Silmar de Freitas, secretário municipal de Esportes agradece a todos que colaboraram com a competição. “Ficamos muito gratos com a adesão dos atletas de toda a região que participaram do Circuito. Tudo isso só foi possível graças a bons parceiros como o Rondoncap, Tucano Bike, Equipe Patotinhas Bike, LDG Comunicação e do Tenente-Coronel Paulo André. E claro, também quero agradecer ao apoio das universidades Unesc, Fimca, Unir e Unicesumar, e dos estudantes de enfermagem, fisioterapia e educação física que colaboraram com as etapas”, finaliza Silmar.
Justiça Rápida de Rondônia soluciona divórcio via Whatsapp entre um homem de Portugal e uma mulher do Brasil
Segundo o Conciliador Daniel, “a Conciliação é um dos únicos caminhos para a paz e felicidade
Segundo dia do CANOAR é marcado por discutir memória do jornalismo em Rondônia
Evento teve ainda mesa sobre Jornalismo na defesa da democracia
Em atuação conjunta, GAEs do MPRO fiscalizam escola municipal de Vista Alegre do Abunã, que utiliza revezamento para alunos do ensino fundamental
Os membros foram ver in loco as denúncias recebidas pela instituição de que a oferta educacional na referida escola não está sendo de forma presencial e diária, mas em regime de revezamento
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook