Triagens da Justiça Rápida Itinerante acontecem no mês de outubro, em Espigão do Oeste

As audiências acontecem no dia 8 de novembro, com início às 8h, no Fórum Miguel Seabra Fagundes, localizado na Rua Vale Formoso, 1954, Bairro Vista Alegre

Assessoria de Comunicação Institucional
Publicada em 20 de setembro de 2019 às 17:14

A comarca de Espigão do Oeste irá promover, no mês de outubro, atendimentos de triagens na Operação Justiça Rápida. As triagens acontecem no período de 28 de outubro à 1º de novembro, a partir de 8h, no prédio do Fórum Miguel Seabra Fagundes.

Para que a população possa ser atendida durante as triagens é necessário levar documentos pessoais como RG e CPF, comprovante de residência, documentos que comprovem direitos a reclamar, principalmente em causas como disputa por posse de bens móveis, retificação de certidões com erros, alimentos e visitas para os filhos.

Também será necessário levar documentos que comprovem direitos como despejos, separação, divórcio, cobranças de pequenos valores, danos materiais, reconhecimento de paternidade e justificação de união estável, sem fins previdenciáveis.

As audiências acontecem no dia 8 de novembro, com início às 8h, no Fórum Miguel Seabra Fagundes, localizado na Rua Vale Formoso, 1954, Bairro Vista Alegre. A Operação Justiça Rápida contará com a participação de magistrados, representantes do Ministério Público, Defensoria Pública e serventuários da Justiça.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook