Trio é detido com quase 15 quilos de maconha em Vila de apartamentos na capital
Durante diligências no apartamento foram localizados vários tabletes de maconha, pesando quase 15 quilos, dentro do congelador de uma geladeira.
Porto Velho, Rondônia - Três suspeitos, sendo dois maiores de idade identificados como Deibet Dionata N. M. (19) e Gleison R. C. (21), além de um adolescente de 17 anos, foram detidos na noite de sábado (03), acusados de tráfico de drogas em uma vila de apartamentos localizada na Avenida Imigrantes, bairro Aponiã, região leste de Porto Velho.
De acordo com informações dos policiais do 5° batalhão, eles estavam em patrulhamento de rotina quando receberam denúncia anônima dando conta de que na vila de apartamentos funcionava uma boca de fumo e que o movimento de usuários de drogas era constante.
Os PMs foram ao local, onde localizaram um dos suspeitos na frente da vila. Numa ação rápida, foi feita a abordagem. Dentro do apartamento foram surpreendidos mais dois suspeitos, que estavam enrolando entorpecente.
Durante diligências no apartamento foram localizados vários tabletes de maconha, pesando quase 15 quilos, dentro do congelador de uma geladeira. Em outro cômodo foram encontrados aproximadamente 100 gramas de crack, além de balanças de precisão, o valor de R$: 1.400 em dinheiro e vários produtos de procedência duvidosa.
Diante dos fatos, os dois maiores receberam voz de prisão e o menor, de apreensão, e foram conduzidos para a Central de Flagrantes.
Em Porto Velho, PRF flagra homem com 17 quilos de cocaína
A droga estava sendo transportada até a capital de Rondônia, onde seria revendida.
Armado com pistola suspeito é surrado pela população após tentar fazer roubo
Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Mesmo com scanner parado e raio-X estragado, mulher é presa tentando entrar com drogas em presídio
Baixo número de profissionais da área impede que haja mais fiscalização.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook