Trio é preso após realizar arrastão na zona Leste
De acordo com informações que constam no boletim de ocorrência, os suspeitos estavam fazendo vários roubos aos moradores em em frente de casa.
Porto Velho, Rondônia - O suspeitos Adam Dias de Castro Mendes, 24 anos, Jonatan Garcia de Souza, 18 anos, e Anderson Paz, 24 anos, foram presos nesta madrugada de domingo (12) acusados de roubo a pessoa. O trio estava de posse de dois revólveres calibre 38 municiados e ocupando um carro modelo Siena Branco. Foram abordados na Rua Caciana Paes, bairro Tancredo Neves, setor leste da capital.
De acordo com informações que consta no boletim de ocorrência, os suspeitos fizeram vários roubos a pessoa que estavam em frente de suas casas. Num desses roubos, eles invadiram uma residência, rendendo os moradores , apontando a arma e fazendo ameaças de atirar caso eles tentassem alguma reação. Os acusados fugiram levando vários celulares , entre outros eletrônicos.
Uma das vítimas anotou a placa e a marca do carro e acionou a polícia, informando todos os detalhes.
Uma guarnição da PM estava fazendo diligências pela região quando, na rua Caciana Paes, o carro foi encontrado na frente de uma casa. Os policiais pediram reforços e fecharam o cerco. O motorista percebeu a presença dos policiais e saiu correndo, deixando os amigos dentro do carro.
Durante revista pessoal , nada foi localizado. Quando foi feita a vistoria no interior do automóvel , foram encontrados dois revólveres e celulares de procedência duvidosa. Segundo a polícia, as vítimas fizeram o reconhecimento deles como sendo os autores dos roubos. O trio recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia.
Em Porto Velho, PRF flagra homem com 17 quilos de cocaína
A droga estava sendo transportada até a capital de Rondônia, onde seria revendida.
Armado com pistola suspeito é surrado pela população após tentar fazer roubo
Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Mesmo com scanner parado e raio-X estragado, mulher é presa tentando entrar com drogas em presídio
Baixo número de profissionais da área impede que haja mais fiscalização.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook