Trio é preso e quase três quilos de maconha são apreendidos na zona leste
Os PMs pediram apoio do canil do batalhão de choque. Os cães farejadores encontraram, debaixo de uma caixa d'água , quatro tabletes de maconha.
Porto Velho, Rondônia - Rogério Silva da Costa, 29 anos, Andressa Cardoso da Silva, 18 anos, e Daniela Paiva Macedo, 28 anos, foram presos na manhã desta quarta-feira (12) suspeitos de tráfico de droga, durante um trabalho de investigação da Polícia Militar, após ser informada que pessoas comercializavam entorpecentes em uma residência na rua Mineiros, próximo ao final da Avenida Amazonas, setor chacareiro do bairro Jardim Santana, região leste de Porto Velho.
Os policiais conseguiram prender o suspeito Rogério, que era monitorado por tornozeleira eletrônica, porém, o aparelho estava desligado. Ele recebeu voz de prisão por desobediência à ordem judicial. Com ele os PMs encontraram algumas porções de maconha. O homem foi levado para a Central de Flagrantes. Quando os policiais estavam fazendo o registro, receberam uma nova denúncia apontando que havia mais droga enterradas nos fundos da casa.
Os PMs pediram apoio do canil do batalhão de choque. Os cães farejadores encontraram, debaixo de uma caixa d'água , quatro tabletes de maconha. Dentro do imóvel foram encontradas as suspeitas Andressa e Daniela, que não assumiram ser as donas da droga. Ambas receberam voz de prisão e foram conduzidas para a delegacia.
Em Porto Velho, PRF flagra homem com 17 quilos de cocaína
A droga estava sendo transportada até a capital de Rondônia, onde seria revendida.
Armado com pistola suspeito é surrado pela população após tentar fazer roubo
Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Mesmo com scanner parado e raio-X estragado, mulher é presa tentando entrar com drogas em presídio
Baixo número de profissionais da área impede que haja mais fiscalização.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook