Trio suspeito de roubar mercado foge da polícia mas acaba preso

Deivid Rutino, 23 anos, Hermerson Silva Pereira, 19 anos, e Uanderson Círiaco Rodrigues de Souza, 22 anos, foram presos na tarde desta sexta-feira (08) suspeitos  de praticarem roubo em um estabelecimento comercial.

Tudorondonia
Publicada em 09 de dezembro de 2017 às 09:21
Trio suspeito de roubar mercado  foge da polícia mas acaba preso

Porto Velho, Rondônia - Deivid Rutino, 23 anos, Hermerson Silva Pereira, 19 anos, e Uanderson Círiaco Rodrigues de Souza, 22 anos, foram presos na tarde desta sexta-feira (08) suspeitos  de praticarem roubo em um estabelecimento comercial localizado na Avenida José Vieira Caúla, bairro Cuniã, região leste de Porto Velho.

De acordo com informações da polícia, os três elementos estavam de posse de um revólver calibre 32 em um automóvel modelo Fiat Pálio de cor preta e  praticaram um roubo no comércio, levando certa quantia em dinheiro e celulares. Na fuga, os suspeitos se depararam com uma guarnição da PM da Companhia de Trânsito. A partir daí ocorreu  intensa perseguição, mas o carro foi  interceptado  e o  trio,  detido. 

Um dos suspeitos jogou a arma durante a fuga, contudo, depois de buscas pelas imediações ,  o revólver foi localizado. Dentro do automóvel foram  localizados vários litros uísque .  Sobre o automóvel Pálio não consta restrição de roubo e teria sido alugado para o suspeito Uanderson , que deu nome falso, porém foi descoberto que o mesmo estava foragido do sistema prisional. Todos foram apresentados na Central de Flagrantes.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook