TRT-14 estabelece ponto facultativo no dia 20 de junho, sexta-feira subsequente ao feriado de Corpus Christi
Importante destacar que a adoção do ponto facultativo em Rondônia e Acre não compromete a continuidade dos serviços da Justiça do Trabalho

O Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região (RO/AC) anuncia a adoção de ponto facultativo regimental no dia 20 de junho de 2025 (sexta-feira), em continuidade ao feriado nacional de Corpus Christi, celebrado em 19 de junho (quinta-feira). A mudança foi determinada pelo presidente e gestor de governança e metas do TRT-14, desembargador Ilson Alves Pequeno Junior, por meio da Portaria GP n. 0755, de 13 de junho de 2025.
A medida foi formalizada após análise da Secretaria Geral da Presidência, da Gestão de Pessoas e da Assessoria Administrativa da Presidência, com base na jurisprudência administrativa e práticas já adotadas por outros órgãos do Judiciário e da Justiça do Trabalho.
Importante destacar que a adoção do ponto facultativo em Rondônia e Acre não compromete a continuidade dos serviços da Justiça do Trabalho. O atendimento às demandas urgentes está garantido por meio dos plantões judiciais, assegurando a prestação jurisdicional de forma ininterrupta, conforme previsto em regulamentação interna.
Os prazos processuais que porventura vencerem no dia 20 de junho ficam automaticamente prorrogados para o primeiro dia útil subsequente, conforme previsto na legislação processual vigente.
>> Clique aqui para ver os feriados nacionais, estaduais e municipais
Fundação Bradesco oferece curso gratuito de curta duração em junho
A iniciativa é voltada para atender pessoas que estão em busca de qualificação profissional e melhores oportunidades no mercado de trabalho
35 milhões de brasileiros têm dívidas em bancos, aponta relatório da Serasa
Em Porto Velho, com mais de 232 mil inadimplentes, 104.696 têm débitos bancários
Conscientização ambiental: TRT-14 lança campanha Junho Verde
Plantio de baobá e distribuição de mudas de árvores marcam o início das ações na Justiça do Trabalho de Rondônia e Acre
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook