TSE fará migração do e-Título para ambiente de alta capacidade
Procedimento começará às 10h de domingo (1º), com previsão de término às 20h. Medida visa promover atendimento ainda mais eficiente aos usuários
O Tribunal Superior Eleitoral (TSE), por meio da Secretaria de Tecnologia da Informação (STI), realiza, neste domingo (1º), a partir das 10h, a migração do aplicativo e-Título para um ambiente computacional de alta capacidade. A conclusão do procedimento está prevista para as 20h, entretanto é possível que o sistema apresente instabilidade também na segunda-feira (2).
O e-Título é um dos serviços da Justiça Eleitoral mais acessados pelas eleitoras e pelos eleitores. A migração visa garantir infraestrutura suficiente ao app para lidar com o volume e a velocidade dos acessos, assegurando uma resposta rápida e um atendimento eficiente às usuárias e aos usuários.
Durante o procedimento, haverá indisponibilidade total dos serviços do e-Título, com impacto nos seguintes sistemas: Título Net – Transferência Temporária de Eleitores (TTE); Sistema de Apoio a Partidos Políticos em Formação (SAPF); Bem na Foto; Sistema de Biometrias e Biografias (GestBio); Sistema de Regulação da Omissão (SRO); e Peticionamento Avulso.
Vai atuar como mesário? Hoje (30) é o último dia para pedir para votar na seção em que irá trabalhar
Possibilidade também é estendida a outros colaboradores que atuarão nos dois turnos das Eleições 2024
Se Liga: qual é a cota de gênero que os partidos devem respeitar nas candidaturas?
TSE reforça as regras sobre cota de gênero para as Eleições Municipais 2024
Ministério dos Transportes anuncia cronograma de Obras para a concessão da BR-364: A Rota do Agro Norte
O edital está previsto para acontecer no dia 24 de outubro de 2024
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook