Tucanato rondoniense fecha com Tasso
O desgaste do tucanato em nível nacional, disse Expedito Júnior, “é visto claramente devido à falta de uma liderança, que se colocou contra a maioria do partido e também daquilo que a sociedade deseja".
Ex-senador Expedito Júnior
Os seis votos que o PSDB rondoniense tem na convenção nacional tucana serão do candidato a presidente Taso Jereissat , senador do Ceará. Quem garante isso é o ex-senador Expedito Júnior, da “velha guarda” do partido.
Para ele, o fato do PSDB não ter tido coragem de excluir da sigla o senador mineiro Aécio Neves representa uma demonstração de fraqueza que hoje “nos coloca , do ponto de vista do eleitor, em condições piores do que já estão o PT e o PMDB”.
Expedito Júnior entende que ainda é tempo de reduzir o alto desgaste que o PSDB vem tendo depois que o partido praticamente se dividiu em duas partes, uma a favor de Michel Temer, comandada por Aécio, e a outra, cuja liderança maior é de Tasso, “e que é coerente atualmente com a maioria do que pensamos e queremos”.
O desgaste do tucanato em nível nacional, acrescentou Expedito Júnior, “é visto claramente devido à falta de uma liderança, que se colocou contra a maioria do partido e também daquilo que a sociedade deseja. Temos eleição em 2018 e o momento de tomar outro rumo está ameaçado, daí que a saída para o problema tem um nome certo dentro da sigla, o senador cearense Tasso Jereissat”.
Sobre o PSDB rondoniense, Expedito Jùnior disse que não há divergências internas, “apesar do que escrevem por aí”, e que o diálogo sempre consegue encontrar o caminho certo “quando a situação assim exige, como agora, com relação aos votos que temos na convenção nacional”
Deputados da 10ª Legislatura tomam posse nesta sexta-feira
Evento acontecerá a partir das 14h na casa de eventos Talismã 21, em Porto Velho.
Deputado Adelino Follador acompanha reforma do colégio Tiradentes em Ariquemes
Parlamentar ficou surpreso com o aumento de vagas e se colocou à disposição para auxiliar em outras demandas.
Geraldo da Rondônia anuncia que irá propor CPI para averiguar condições de barragens no Estado
Sobre a proposta de abertura de CPI, o parlamentar afirmou quem está se baseando na ideologia de iniciar processos investigativos que deverão avaliar os riscos de rompimentos das barragens em todo o Estado, e eventuais causas e consequências.
Comentários
Grande Expedito, meus parabéns, o PSDB do Aécio e uma vergonha e tem que ser excluído do partido sob pena do PSDB nessas eleições de 2018 se tornar um anão sem cirdo para atuar
aprovado, eu como eleitor pensante e descomprometido como se dizem o voto de cabresto, faço das palavras de meu candidato Expedito JR as minhas palavras. meus parabéns amigo, o estado de Rondônia precisa de um bom gestor, e sua excelência é portador deste perfil..
Isso expedito, vamos mandar essa reforma da previdencia contra o povo para as cucuias junto com os criminosos que querem parir essa desgraça numa verdadeira traiçao contra o povo. Esse governo nao tem essa legitimidade, reformas não fazia parte do plano de governo da chapa corrupta dilma/temer.
Isso expedito, vamos mandar essa reforma da previdencia contra o povo para as cucuias
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook