Tudo Aqui é mais um ponto de cadastramento do ComCard
Atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 13h30
Atendimento no novo ponto acontece de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 13h30
A partir de segunda-feira (6), os usuários do sistema de transporte coletivo da capital contam com mais um ponto de cadastramento instalado no Tudo Aqui, localizado na av. Sete de Setembro, n° 830, Centro.
O atendimento no novo ponto acontece de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 13h30, com distribuição de 150 senhas diárias. Usuários do ComCard Estudante, Melhor Idade e Acessibilidade podem pedir a emissão de novos cartões ou segunda via. Para a emissão do ComCard são necessários original e cópia do RG, CPF e comprovante de residência atualizado. No caso do ComCard Acessibilidade são necessários ainda o laudo médico, o requerimento JTP assinado por médico especialista e folha resumo emitida pela Semasf.
Já para o estudante, também são solicitados o comprovante escolar do ano vigente, o ComCard Estudante (no caso de renovação), RG e CPF do responsável no caso de menores de 18 anos. No caso do cartão ser o ComCard Melhor Idade, destinado a pessoas com 65 anos ou mais, é necessária ainda a folha resumo emitida pela Semasf.
Os outros dois pontos de cadastramento e recarga são: Semdestur, rua General Osório, nº 81, Centro; e Praça CEU, rua Antônio Fraga Moreira, nº 1706, bairro JK. O horário de atendimento é das 8h às 14h.
Dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone 0800-591-5067 (ligação gratuita ou mensagem por WhatsApp).
Município bate recorde na emissão de licenças de obras e habites em Porto Velho
Feito se deve à implantação de sistema eletrônico e redução da burocracia
Inscrições para curso gratuito de Licenciatura em Educação do Campo encerram no domingo, dia 5
É ofertado presencialmente no Campus UNIR de Rolim de Moura e oferece 60 vagas para ingresso em fevereiro de 2023
Ouvidoria do MPRO apresenta ações em reunião nacional e destaca impulsionamento de projetos voltados ao combate à violência de gênero
Aderindo ao projeto ‘MP eu Visto esta Camisa’, a Ouvidoria recebeu estudantes da rede pública para falar sobre o tema da violência de gênero, conscientizando a comunidade jovem sobre o problema
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook