Tudo certo: Raquel Donadon recebe da Justiça Eleitoral seu CNPJ eleitoral, o primeiro dentre todos os candidatos do município
Raquel e seu vice, o empresário e pastor da Assembleia de Deus Luiz Carlos Zimermann, foram escolhidos por um grande grupo de sete partidos na cidade
Raquel é a primeira candidata em Vilhena a obter CNPJ de campanha: professora federal toma dianteira na burocracia eleitoral
Etapa importante faz a professora federal sair na frente no registro da campanha majoritária em Vilhena
Nesta sexta-feira, 9 de agosto, a Justiça Eleitoral concedeu à professora federal evangélica Raquel Donadon seu CNPJ eleitoral. Pré-candidata à prefeita aprovada em convenção, a mãe de cinco filhos é a primeira, dentre todos os pré-candidatos a prefeito e os mais de 100 pré-candidatos a vereador, a conseguir o feito, sendo, portanto, a que está com seu processo de pedido de registro de candidatura mais avançado até o momento.
“Tenho passado limpo e toda minha história foi de dedicação à Educação, à gestão da Prefeitura de Vilhena e de Colorado, bem como em cuidar da minha família e da minha relação com Deus. Trago tudo isso para oferecer o melhor de mim a Vilhena, de peito aberto. Respeitamos a Justiça e ficamos felizes com o deferimento de nosso CNPJ para que, logo em breve, possamos começar nossa campanha, de fato”, comentou Raquel.
Em Vilhena desde 1976, Raquel considerou a notícia como um “presente de aniversário”, já que comemorou 61 anos de idade nesta quinta-feira, 8 de agosto. Na oportunidade, familiares fizeram uma surpresa intimista em sua casa, escondendo-se no escuro e surpreendendo-a com um bolo, confetes e um vídeo emocionante com depoimentos.
“Conseguiram pregar uma peça em mim, direitinho!”, brinca Raquel. “Até minha mãe querida esteve envolvida e foi a primeira a me abraçar, comemorando essa data importante para mim. Fiquei muito agradecida e energizada com esse apoio, neste momento, de toda a minha família. Se temos a família unida, temos metade da caminhada feita. Tanto a família na qual nasci quanto a família que formei em Vilhena são minha luz e minha fortaleza”, afirma.
Raquel e seu vice, o empresário e pastor da Assembleia de Deus Luiz Carlos Zimermann, foram escolhidos por um grande grupo de sete partidos na cidade. Com a liberação do CNPJ já criaram as contas eleitorais obrigatórias e estão cumprindo as últimas etapas para obter o registro de candidatura.
Juntos eles formam a coligação “Unidos por Vilhena”, que busca, em vez da agressividade, o afeto, e na contramão da mentira, trazer à tona a verdade. Seu plano de governo, com mais de 140 propostas para todos os âmbitos da comunidade, foi construído com base em análise minuciosa dos problemas da cidade e com apoio de especialistas.
Projeto aprovados pelos deputados estaduais cria programa 'Vizinhança Solidária' em Rondônia
Proposta busca fortalecer vínculo entre PM e comunidade
Deputados estaduais aprovam projeto de lei que evita conflito de datas em concursos públicos em Rondônia
Proposta foi aprovada por todos os deputados presentes
Suspender emendas dá 'autonomia desmedida' ao Executivo, diz Congresso
Parlamentares destinaram R$ 6,7 bi em "emendas Pix" em 2023
Comentários
OKAY professora vamos ver na pratica da sua Gestão politica, esperamos que o seu presente também seja limpo.
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook