Um morto e dois feridos em acidente envolvendo camionete da Semusa e duas motos

O acidente aconteceu no final da tarde dessa segunda-feira (19) no KM 45 da Estrada da Penal, na linha 28 da comunidade de Nova Aliança.

Da reportagem do Tudorondonia
Publicada em 20 de junho de 2017 às 08:44
Um morto e dois feridos em acidente envolvendo camionete da Semusa e duas motos

Porto Velho, Rondônia - O gravíssimo acidente de trânsito entre uma camionte da Secretaria Municipal de Saúde  (SEMUSA) e duas motos   resultou na morte de Felipe Lucas da Silva, 21 anos , e deixou  outros dois jovens gravemente feridos. O acidente  aconteceu no final da tarde dessa segunda-feira (19) no KM 45 da Estrada da Penal, na linha 28 da comunidade de Nova Aliança, região rural de Porto Velho.

Segundo informações dos sobreviventes da tragédia, Lucas estava conduzindo uma motocicleta e tinha como carona um outro jovem. Ao  lado seguia  outra vítima pilotando uma motocicleta e  subindo uma ladeira. De  repente,  a camionte , que estava ultrapassando uma caçamba, colidiu com as motos. 

Lucas morreu no local antes de receber atendimento médico;  já os outros dois jovens foram socorridos para o hospital João Paulo II em  estado de saúde considerado grave.

O local foi isolado e a Criminalistica com o rabecão foram acionados para fazer os trabalhos necessários.  Durante a perícia , foi possível constatar que a vítima teve fraturas múltiplas pelo corpo. O  condutor do carro oficial desmentiu a versão contada pelas vítimas sobreviventes. Ele relatou que não estava fazendo ultrapassagem. Disse que se encontrava  atrás da caçamba. Devido a enorme quantidade de poeira,  ele perdeu a visualização da estrada. Quando percebeu,  já estava em cima das motos. Disse que ainda  tentou jogar a camionete na ribanceira, porém já havia atingido as vítimas.

Após a finalização dos trabalhos períciais,  o corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal para necropsia.

Comentários

  • 1
    image
    cristiano 20/06/2017

    bom dia a todos, o que me deixou mais intrigado com a versão do condutor do veículo oficial do município é que a motocicleta que esta embaixo da caminhonete, parece estar na mão de direção correta sentido direito, já a caminhonete observando a ilustração nos parece que esta do lado contrario da estrada. Vendo a ilustração (FOTO) vemos que o condutor de qualquer veículo quando em deslocamento ou parado deve estar localizado sempre na posição central da via ou estrada e não na posição da calçada ou acostamento da estrada como mostra a ilustração acima. Seria melhor que as autoridades competentes verificassem com maior clareza e olhos profissionais tecnicos a ilustração, para se ter uma melhor certeza na versão deste condutor do veículo publico municipal que se envolveu neste acidente fatal, onde foi ceifada a vida deste jovem. Bom dia a todos,

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook