Um morto e outro ferido durante bebedeira na região rural da capital
Anderson Pinheiro Barros, 27 anos, foi morto com golpes de enxada; o amigo ,Valdenor Fernandes, 30 anos, conseguiu fugir e pegou carona. Ele deu entrada no hospital João Paulo II.
Porto Velho, RO - Anderson Pinheiro Barros, 27 anos, foi morto com golpes de enxada. Seu amigo, Valdenor Fernandes, 30 anos, conseguiu fugir e pegou carona. Ele deu entrada no hospital João Paulo II com estado de saúde considerado estável. O crime aconteceu no início da tarde de domingo (14) em uma propriedade rural localizada na Linha 17, à margens esquerda da BR-319 , sentido a cidade de Humaitá-AM.
De acordo com informações colhidas pela PM no local, como era de costume, os amigos foram até o sítio pescar e começaram a beber cachaça. O o caseiro do sitio, conhecido por Negão, se aproximou das vítimas e passou a beber também, sendo que depois de algumas horas de muita conversa, todos já sob efeito de álcool, teve início uma discussão. Negão foi até o barraco e se armou com uma enxada. Ele foi pra cima das vitimas, golpeando-as na cabeça. Valdenor saiu correndo atrás de socorro. Ele acionou a PM e consegui carona, sendo levado para o hospital João Paulo II.
Anderson não teve a mesma sorte. Ele foi quem levou o primeiro golpe e caiu no solo. Mesmo no chão, continuou a ser golpeado. Negão pegou seus pertences e fugiu . A polícia chegou ao local e se deparou com a vítima na varanda de uma casa e acionou a criminalistica e o rabecão para fazer os trabalhos necessários.
O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal para necropsia. Valdenor permanece internado no hospital. Policiais civis da Delegacia de Homicídios seguem nas investigações para localizar e prender o assassino.
Em Porto Velho, PRF flagra homem com 17 quilos de cocaína
A droga estava sendo transportada até a capital de Rondônia, onde seria revendida.
Armado com pistola suspeito é surrado pela população após tentar fazer roubo
Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Mesmo com scanner parado e raio-X estragado, mulher é presa tentando entrar com drogas em presídio
Baixo número de profissionais da área impede que haja mais fiscalização.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook