Uma semana após morrer, jovem de 18 anos é apontado como autor de assassinato
Os dois rapazes teriam matado para vingar a morte do pai em 2003.
Um episódio policial inusitado foi registrado no Cone Sul esta semana: um jovem de 18 anos foi apontado como autor de um homicídio chocante, registrado há quase dois meses em Colorado do Oeste. Detalhe: o crime só foi desvendado poucos dias após a morte do principal suspeito.
Segundo apurou a Polícia Civil de Colorado, no dia 06 de abril deste ano, os irmãos Leonir Zembrani, 21 anos, e Júlio César Zembrani, 18, foram até um sítio na Linha 1 e, juntos, assassinaram o agricultor José Gonçalves de Paula, 53 anos.
Conforme a investigação, os dois rapazes agiram por vingança, já que o pai deles havia sido assassinado por José 14 anos atrás, por causa de uma dívida. Os detalhes do crime foram confessados por Leonir, que contou aos policiais: enquanto ele segurava a vítima, o irmão mais novo desferia os golpes de faca.
Após o homicídio, os dois jovens continuaram morando em Colorado, como se nada tivesse acontecido. Até que, uma semana atrás, o caçula Júlio César morreu na hora ao chocar a moto que pilotava contra uma carreta na BR-435. Lembre aqui.
Com a prisão decretada pela justiça, em virtude das evidência de que seria um dos autores do crime, Leonir acabou confessando tudo na DPC de Colorado, onde continua mantido aguardando decisão da justiça.
Em Porto Velho, PRF flagra homem com 17 quilos de cocaína
A droga estava sendo transportada até a capital de Rondônia, onde seria revendida.
Armado com pistola suspeito é surrado pela população após tentar fazer roubo
Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Mesmo com scanner parado e raio-X estragado, mulher é presa tentando entrar com drogas em presídio
Baixo número de profissionais da área impede que haja mais fiscalização.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook