UNESC participa de I Conferência Estadual da Jovem Advocacia de Rondônia
Acadêmicos e professores do curso de Direito da instituição participaram do evento em Porto Velho
Nos dias 30 e 31 de março a UNESC Cacoal, por meio das acadêmicas do curso de Direito da instituição Thalia Teixeira do 3º período e Giovanna Benatti do 5º período, acompanhadas pelo professor Miguel Antonio Paes de Barros Filho, participou da I Conferência Estadual da Jovem Advocacia, promovida pela OAB-RO em Porto Velho. O evento proporcionou momentos de intensa troca de conhecimentos e experiências entre os participantes.
Com mais de 30 palestrantes e 500 inscritos, a Conferência contou com presenças de Conselheiros Federais, Seccionais e palestrantes como Ércio Quaresma, advogado de júris famosos.
Segundo o professor do curso de Direito da UNESC, Miguel Antonio Paes de Barros Filho, a Jovem Advocacia traz consigo uma enorme oportunidade, a de ser protagonista da construção do futuro da profissão. "Com energia, criatividade e dedicação, pode se contribuir a renovação e a modernização da advocacia, sem nunca perder de vista os valores éticos e a responsabilidade social dos profissionais. A participação da instituição no evento mostra o compromisso em formar profissionais capacitados e atualizados com as tendências do mercado”, destacou o docente.
De acordo com a acadêmica do curso de Direito da instituição, Giovanna Benatti, a oportunidade de participar de eventos como este fortalece a formação profissional. “Estando neste meio pude extrair muitas informações a respeito do curso que escolhi, e conhecer profissionais extraordinários. Agradeço ao professor Miguel e a UNESC que nos deu todo o apoio. Indico a todos os acadêmicos a terem esta oportunidade, a participarem de eventos, palestras e cursos para enriquecer ainda mais o conhecimento”, finalizou.
Enfermagem da UNINASSAU atua em escolas da zona rural do município
De forma lúdica, os acadêmicos ensinaram e conscientizaram alunos sobre os cuidados com a saúde
Hipertensão arterial é a principal causa do AVC
Abril tem campanha de combate à pressão alta; Rede Brasil AVC reforça conscientização
Enquanto ninguém resolve nada, a população sofre com a falta de água
Frequentemente, moradores dos mais diferentes bairros da capital batem às portas de instituições e órgãos públicos para protestarem contra a falta de água em suas torneiras, principalmente no período do verão
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook