Unidade de internação e Acadepol recebem visita do deputado Anderson e equipe técnica da Seosp
Prédios necessitam de melhorias e o deputado fez o encaminhamento das demandas
Cumprindo agenda externa, o deputado estadual Anderson Pereira (PROS) visitou juntamente com o diretor da Secretaria de Obras e Serviços Públicos (SEOSP), Erasmo Meireles, e equipe técnica, a Unidade de Internação Provisória, localizada na Avenida Amazonas, região Leste de Porto Velho, ouvindo demandas apresentada pelo diretor geral Lindomar Gomes, que busca soluções para melhorias da parte estrutural, elétrica e na entrada.
A unidade está em reforma na parte dos alojamentos e necessita de uma boa reestruturação da rede elétrica, que está totalmente inviável, colocando em risco servidores e adolescentes que cumprem medidas socioeducativas.
A equipe técnica da SEOSP, formada por engenheiros e arquitetos, levantou os principais pontos a serem discutidos na busca por solução através de criação de projetos que visem resolver de forma definitiva os problemas, para atender com mais conforto e qualidade não só os servidores, plantonistas como também as famílias dos adolescentes, durante visitas.
Acadepol
Presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa, atendendo convite do delegado Carlos Reis, Anderson Pereira juntamente com a equipe da SEOSP visitou o prédio da Academia de Polícia (Acadepol), situada no mesmo terreno da Unidade Provisória e tomou conhecimento de melhorias que a academia necessita.
O local é de grande importância para a segurança pública do Estado, pois são realizados cursos de instrução, formação, qualificação e capacitação continuada dos servidores para todas as forças de segurança sendo: Polícia Penal, Polícia Militar, Polícia Civil, acadêmicos da Unir, é um órgão multiuso.
O parlamentar fez questão de destacar que foi formado na Acadepol, bem como colegas e companheiros de farda, que hoje desenvolve trabalhos importantes para a segurança da sociedade.
A SEOSP informou que o local também passará por estudo por parte de técnicos da secretaria, para fazer um levantamento das necessidades e posteriormente cobrar uma solução.
Pré-candidatos apresentadores de rádio e TV devem se afastar dos seus programas a partir desta terça
Determinação está prevista na Lei das Eleições. Data consta do calendário eleitoral, adaptado com a promulgação da EC 107/2020, que adiou o pleito para novembro
Eleições 2020: Candidatos entram na regra de conduta vedada a partir deste sábado (15); saiba mais
Segundo TSE, a medida é para garantir equilíbrio na disputa das eleições
Deputado Anderson Pereira declara apoio aos servidores da Caerd na luta para manter seus empregos
Ocorre que com a intenção do Governo Federal na privatização das empresas e sociedades de economia mista que atuam no âmbito do saneamento básico (tratamento de água e esgotos), 161 empregados públicos estão a mercê da sorte
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook