Contaminado pela Covid-19, médico de Vilhena morre aos 67 anos, após três semanas internado em hospital de Cuiabá
Endocrinologista peruano era radicado em Rondônia há duas décadas
Faleceu na manhã desta terça-feira,11, no hospital São Mateus, em Cuiabá (MT), aos 67 anos, o médico Luiz Alberto Valdez Marquez, um dos profissionais de Saúde mais conhecidos de Vilhena, onde atuava há cerca de 20 anos.
Valdez, que era peruano, tinha especialização em endocrinologia, atuava como plantonista na UTI do Hospital Regional de Vilhena e também no Hospital Bom Jesus, havia sido transferido de avião para a capital matogrossense no dia 24 de julho.
Contaminado pela Covid-19, o médico foi entubado no terceiro dia em Cuiabá, e seu quadro foi se agravando, em virtude de outros problemas de saúde pré-existentes. Hoje pela manhã, ele não resistiu e veio a óbito.
Um colega de Valdez, que acompanhava o caso dele desde o diagnóstico da doença, em Vilhena, disse que ainda não foi informado quando o corpo será transferido para a cidade, onde residia com a mulher e o filho.
Detran retoma exames práticos de direção veicular em Rondônia
O município que estiver na fase 3 de distanciamento social pode formar turma com nove candidatos, mais o instrutor, totalizando dez pessoas por sala de aula
Funcultural vai aplicar recursos da Lei Aldir Blanc de apoio à cultura
A Lei está em fase de regulamentação e definição das diretrizes que nortearão os pormenores das ações a serem praticadas pela Prefeitura
Registro de Câncer de Base Populacional foi intensificado em Rondônia
Para contribuir e aprimorar as políticas de prevenção e vigilância do câncer e de seus fatores de risco, o Estado participa da Rede de Vigilância do Câncer através do Registro Hospitalar de Câncer (RHC) e do Registro de Câncer de Base Populacional (RCBP)
Comentários
Descanse em paz guerreiro.
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook