UNIFACIMED investe em infraestrutura nos dois campi
Com experiência de mais de 20 anos, a Instituição é referência em ensino superior em Rondônia
O UNIFACIMED começa 2022 com investimentos em infraestrutura. O intuito é atender a demanda crescente de ações conectadas com a formação acadêmica qualificada.
O investimento foi realizado em novos laboratórios de alta tecnologia e com equipamentos de ponta, que permitem as atividades práticas ampliando o saber individual e coletivo. As melhorias também contemplaram a construção da Clínica-escola da Instituição, a maior de todo estado de Rondônia. Ela irá concentrar todos os atendimentos oferecidos à população nas áreas de Medicina, Fisioterapia, Odontologia e Psicologia.
“O UNIFACIMED oferece educação superior de qualidade e o melhor atendimento às necessidades dos nossos acadêmicos e, para isso, realizou investimentos em sua infraestrutura, para tornar o Centro Universitário um ambiente cada vez mais agradável para se aprender”, destacou Janice Santana, diretora geral da unidade.
Além das melhorias já citadas, agora, o UNIFACIMED também conta com um Núcleo de Práticas Jurídicas (NPJ), que oferta serviços de orientação jurídica para a população. As duas unidades da biblioteca também foram reformadas. O local auxilia na formação global dos acadêmicos. O acervo conta com mais de 37 mil títulos em diversas áreas do conhecimento. Também foram ampliadas as salas de aulas e espaços de convivência, para que os acadêmicos da Instituição possam ter momentos agradáveis para os estudos.
Etapa estadual de premiação do Sebrae em educação acontece na próxima semana
Prêmio Sebrae de Educação Empreendedora reconhece as melhores práticas de educação empreendedora em nível estadual
Provas objetivas do concurso para as 41 vagas do IFRO serão neste domingo (20/2)
As avaliações serão realizadas nas cidades de Ariquemes, Cacoal, Ji-Paraná, Porto Velho e Vilhena, todas no estado de Rondônia
Moradores de Guajará-Mirim (RO) e cidades vizinhas precisam tomar a segunda dose da vacina contra Covid-19
As duas doses e o reforço evitam casos graves e hospitalizações pela doença
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook