UNINASSAU contribui para o sucesso nas aprovações em Residência Médica em todo país
Neste ano, o curso de Medicina da Instituição já somou 23 aprovações em diversas regiões do Brasil
Ao longo dos mais de 15 anos, acadêmicos do curso de Medicina da UNINASSAU Cacoal têm demonstrado um desempenho notável em aprovações para programas de Residência Médica. Esse resultado reflete no comprometimento e qualidade do ensino superior oferecido pela Instituição de Ensino Superior (IES). A alta taxa de aprovação é reflexo do rigor acadêmico e da preparação eficiente que os estudantes recebem na IES.
Em 2024, a UNINASSAU Cacoal já soma 23 aprovações em residência de Medicina, em diversas regiões do Brasil. Uma combinação de fatores contribui para esse sucesso: a Instituição oferece práticas clínicas intensivas que preparam os estudantes para os desafios da profissão; conta com estrutura física completa, com os laboratórios mais modernos e tecnológicos de toda a região Norte; além da oferta de atividades extracurriculares, estágios e projetos de pesquisa.
De acordo com o coordenador do curso de Medicina da UNINASSAU Cacoal, Maiky de Oliveira, essas conquistas refletem a qualidade da formação dos profissionais e têm um impacto positivo na assistência médica à população. “Médicos bem treinados, capacitados, que receberam um ensino de excelência, são essenciais para garantir cuidados de saúde de alta qualidade e impulsionar avanços na área”, destacou o professor.
Conforme os acadêmicos de Medicina continuam a alcançar sucesso nas jornadas rumo à prática Médica, a UNINASSAU Cacoal reconhece e celebra as conquistas junto com eles. Ao mesmo tempo, mantém o compromisso com a melhoria contínua do ensino na área da Saúde.
Centro de Convivência do Idoso de Porto Velho homenageia mães com apresentações especiais
Evento alusivo ao Dia das Mães aconteceu na última sexta-feira (10)
Prefeitura de Porto Velho e Comitê Paralímpico Brasileiro assinam acordo de cooperação
Atividades acontecerão na Vila Olímpica Chiquilito Erse
Setores ligados à pecuária reforçam debates para a manutenção da zona livre de febre aftosa em Rondônia
O assunto será debatido no 6º Fórum Rondoniense, que acontece dia 23 de maio, no espaço da Rondônia Rural Show em Jí-Paraná
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook