UNIR seleciona professores substitutos de Psicologia e Enfermagem
Os candidatos interessados em participar da seleção podem realizar a inscrição gratuitamente no período de 9 a 15 de junho, exclusivamente de forma on-line
O Núcleo de Saúde (Nusau) da Universidade Federal de Rondônia (UNIR) abriu processo seletivo simplificado para contratação de professores substitutos para os departamentos de Psicologia e de Enfermagem do campus de Porto Velho.
Os candidatos interessados em participar da seleção podem realizar a inscrição gratuitamente no período de 9 a 15 de junho, exclusivamente de forma on-line, através do envio dos documentos exigidos no edital do processo seletivo para o endereço eletrônico [email protected].
Para o Departamento de Psicologia estão disponíveis duas vagas e os candidatos devem possuir graduação e mestrado na área de Psicologia. Já para o Departamento de Enfermagem, que dispõe de três vagas, o requisito é possuir graduação em Enfermagem com registro no respectivo conselho e especialização na área de Ciências da Saúde. Todas as vagas são para regime de trabalho de 20 horas semanais, e a remuneração varia de acordo com a titulação do candidato.
A avaliação será feita por meio de prova de desempenho didático e prova de títulos, de acordo com o cronograma do processo seletivo.
Mais informações sobre o processo seletivo, bem como os resultados de cada fase, serão divulgados nos endereços eletrônicos https://processoseletivo.unir.br/ e https://nusau.unir.br/.
Sustentação oral em agravo nos colegiados penais terá cinco minutos, até alteração do Regimento Interno
O tempo estipulado para as sustentações orais nos agravos em matéria criminal já vale para as sessões de julgamento das turmas previstas para esta terça-feira (14)
Quarta Turma reconhece preclusão em negócio imobiliário cancelado e restabelece sentença de liquidação
O recurso especial foi apresentado ao STJ contra decisão do Tribunal Regional Federal da 2ª Região (TRF2) que anulou sentença de liquidação arbitrada
Proteção de dados e a Justiça é pauta de seminário do CNJ
A Lei 13.709/18 definiu regras para o tratamento de dados pessoais para proteger os direitos de liberdade e de privacidade
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook