Usando a droga junto com adolescentes, rapaz de 18 anos tenta engolir maconha ao ser abordado pela PM

Os três estavam consumindo entorpecentes em praça pública de Vilhena.

Fonte: Folha do Sul - Autor: Jéssica Chalegra - Foto ilustrativa
Publicada em 16 de outubro de 2018 às 11:13
Usando a droga junto com adolescentes, rapaz de 18 anos tenta engolir maconha ao ser abordado pela PM

Ao final da tarde de segunda-feira, 15, após receber denúncias de que havia menores fazendo o uso de drogas na Praça do Mensageiro, que fica próximo ao Park Shopping, uma guarnição do PATAMO foi até o local verificar a situação.

Na praça, foi encontrado D. W. S., de 18 anos, com uma porção de uma substância que parecia ser maconha. Ao perceber que seria abordado, D. ainda tentou engolir a embalagem onde estava a droga, mas não conseguiu, e então recebeu a ordem para jogar fora.

Na companhia de D. estavam os menores B. H. R. e T. E. C. D. O. de 15 e 14 anos. Quando questionado sobre eles, foi informado que os dois adolescentes também estavam fazendo uso de entorpecentes na praça. O jovem de 18 anos então assumiu que havia comprado a droga em uma rua do bairro Cristo Rei, mas não sabia dizer qual. Após a compra, os três foram para a praça apenas para consumirem juntos.

O trio foi levado para a UNISP, onde a ocorrência foi registrada para as medidas cabíveis. D. pode responder por porte, posse e uso de entorpecentes, além de corrupção de menores.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook