Valdir Raupp se despede após 16 anos no Senado

Ele agradeceu ao povo de Rondônia pela confiança que lhe deu para representá-lo ao longo desses quase 40 anos de atividade pública.

Ribamar Rodrigues
Publicada em 13 de dezembro de 2018 às 08:46
Valdir Raupp se despede após 16 anos no Senado

 O senador Valdir Raupp (MDB-RO) fez, nesta quarta-feira (12),  um discurso de despedida, pois seu mandato terminará em 31 de janeiro e o parlamentar não se reelegeu nas últimas eleições. Em pronunciamento no Plenário, o senador lembrou que foi vereador, duas vezes prefeito, governador e duas vezes senador. Ele agradeceu ao povo de Rondônia  pela confiança que lhe deu para representá-lo ao longo desses quase 40 anos de atividade pública.

Raupp agradeceu aos funcionários de seu gabinete, aos servidores do Senado e desejou boa sorte a todos os eleitos que tomarão posse em 2019: ao futuro governador de Rondônia, coronel Marcos Rocha e seu vice, José Jordan; e ao presidente eleito, Jair Bolsonaro. E destacou a importância do Congresso.

— É no dia a dia do Parlamento que se aprende a representar o povo e a dialogar de maneira republicana com todas as colorações ideológicas e partidárias — declarou.

O senador foi aparteado pelos senadores Edison Lobão (MDB-MA) e Garibaldi Alves Filho (MDB-RN), que citaram o orgulho de terem tido como colega o senador Valdir Raupp nesses 16 anos.

Comentários

  • 1
    image
    FRANCISCO HOLANDA 30/12/2018

    O SENHOR QUANDO GOVERNADOR DE RONDONIA, AFUNDOU O BANCO DO ESTADO O SAUDOSO BERON QUE RENDEU AO ESTADO UMA DIVIDA ASTRONOMICA DE 5 BILHÕES AO BANCO CENTRAL, AUTORIZOU A POLICIA MILITAR INVADIR U ACAMPAMENTO DE SEM TERRAS QUE GEROU UM COMBATE COM A MORTE 2 POLICIAIS E 11 CAMPONESES EM CORUMBIARA, A FALÊNCIA DA CAERD, CAGERO, ENARO UM FESTIVAL DE DESGRACAS, O POVO DE RONDONIA ACORDOU E LHE TIROU O FORO PRIVILÉGIADO, AGORA SERÁ PROCESSADO POR SEUS DIVERSOS CRIMES CONTRA O SISTEMA FINANCEIRO, FISCAL, SERVIÇO PUBLICO E IRRIQUECIMENTO ILICITO AS CUSTAS DA DESGRAÇA DO ESTADO DE RONDONIA.

  • 2
    image
    DaSilva 13/12/2018

    É uma pena que um mandato de Vossa Exa. só termine agora, por mim já deveria  ter acabado quando acabou com o nosso estado quando desgovernou, tchau senador juntamente com vosso partido!

  • 3
    image
    Walmir 13/12/2018

    Não soube honrar a nossa confiança, é bom que saibam que para nos representar vai ter que honrar nossa confiança é votar a favor do povo, se não fizer isso vamos trocar a cada 4 anos até acertamos. O senhor já pode ir curtir o que ganhou

  • 4
    image
    darlene 13/12/2018

    Já vaie se prepare pras próximas eleições pq se senhor se for candidato vai perder de novo .

  • 5
    image
    ARILDO PONTES MOREIRA 13/12/2018

    ESTA INDO TARDE, A MAIORIA DOS RONDONIENSES AGRADECE

  • 6
    image
    O GUARDIÃO 13/12/2018

    Hasta la vista baby. Vai tarde!!

  • 7
    image
    maria 13/12/2018

    Já deveria ter partido a anos !! Somente agora o POVÃO acordou do sono profundo, para não dizer, livramos-nos do PESADELO !

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook