Vanessa critica indicação de ministros banqueiros em um possível governo de Bolsonaro

Ela também lamentou os ataques sofridos em sua campanha para reeleição no Amazonas pelo candidato adversário e afirmou que continuará lutando para que a verdade prevaleça.

Agência Senado 
Publicada em 10 de outubro de 2018 às 15:38
Vanessa critica indicação de ministros banqueiros em um possível governo de Bolsonaro

Em discurso em Plenário nesta terça-feira, a senadora Vanessa Graziottin (PCdoB-AM) disse que se surpreendeu com as pesquisas eleitorais que mostraram resultados nas urnas completamente diferentes do que foi divulgado pelos institutos. Ela também lamentou os ataques sofridos em sua campanha para reeleição no Amazonas pelo candidato adversário e afirmou que continuará lutando para que a verdade prevaleça.

A senadora demonstrou, ainda, preocupação com a divulgação de notícia na imprensa sobre uma possível participação de banqueiros na composição do governo do candidato à presidência do PSL, Jair Bolsonaro, caso eleito.

— Aí eu pergunto ao povo lá do meu Amazonas, lá da cidade de Manaus, lá dos interiores do meu estado: o que os banqueiros vão fazer em prol de estados tão distantes quanto o nosso? O que banqueiros, no governo, vão fazer pelo povo do interior? Como serão tratados os programas Luz para Todos, Bolsa Família, Minha Casa, Minha Vida, o seguro-defeso com um governo de banqueiros? — indagou.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook