Vanessa critica indicação de ministros banqueiros em um possível governo de Bolsonaro
Ela também lamentou os ataques sofridos em sua campanha para reeleição no Amazonas pelo candidato adversário e afirmou que continuará lutando para que a verdade prevaleça.
Em discurso em Plenário nesta terça-feira, a senadora Vanessa Graziottin (PCdoB-AM) disse que se surpreendeu com as pesquisas eleitorais que mostraram resultados nas urnas completamente diferentes do que foi divulgado pelos institutos. Ela também lamentou os ataques sofridos em sua campanha para reeleição no Amazonas pelo candidato adversário e afirmou que continuará lutando para que a verdade prevaleça.
A senadora demonstrou, ainda, preocupação com a divulgação de notícia na imprensa sobre uma possível participação de banqueiros na composição do governo do candidato à presidência do PSL, Jair Bolsonaro, caso eleito.
— Aí eu pergunto ao povo lá do meu Amazonas, lá da cidade de Manaus, lá dos interiores do meu estado: o que os banqueiros vão fazer em prol de estados tão distantes quanto o nosso? O que banqueiros, no governo, vão fazer pelo povo do interior? Como serão tratados os programas Luz para Todos, Bolsa Família, Minha Casa, Minha Vida, o seguro-defeso com um governo de banqueiros? — indagou.
Deputados da 10ª Legislatura tomam posse nesta sexta-feira
Evento acontecerá a partir das 14h na casa de eventos Talismã 21, em Porto Velho.
Deputado Adelino Follador acompanha reforma do colégio Tiradentes em Ariquemes
Parlamentar ficou surpreso com o aumento de vagas e se colocou à disposição para auxiliar em outras demandas.
Geraldo da Rondônia anuncia que irá propor CPI para averiguar condições de barragens no Estado
Sobre a proposta de abertura de CPI, o parlamentar afirmou quem está se baseando na ideologia de iniciar processos investigativos que deverão avaliar os riscos de rompimentos das barragens em todo o Estado, e eventuais causas e consequências.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook