Vanessa Grazziotin aponta escalada de violência e intolerância dos partidários de Bolsonaro
Vanessa Grazziotin também considerou um perigo para a democracia o projeto (PLS 272/2016), que inclui na Lei Antiterrorismo, (Lei 13.260), de 2016, a destruição de patrimônio público ou privado.
Marcos Oliveira/Agência Senado
Em pronunciamento no Plenário do Senado ontem (31), a senadora Vanessa Grazziotin (PCdoB-AM) apontou violência e intolerância por parte de apoiadores do presidente eleito Jair Bolsonaro.
Ela citou, entre outros fatos, as ações policiais contra universidades, os ataques contra mais de cem pessoas em todo o país e a fala de Bolsonaro contra o jornalFolha de S. Paulo, além do vídeo em que um dos seus filhos ameaça fechar o Supremo Tribunal Federal.
Vanessa Grazziotin também considerou um perigo para a democracia o projeto (PLS 272/2016), que inclui na Lei Antiterrorismo, (Lei 13.260), de 2016, a destruição de patrimônio público ou privado. Ela disse que as modificações propostas vão bem além disso, e na prática criminalizam os protestos dos movimentos sociais.
— É hora da defesa da democracia, é hora da defesa do Brasil, e todos estão chamados a isso — declarou a senadora.
Deputados da 10ª Legislatura tomam posse nesta sexta-feira
Evento acontecerá a partir das 14h na casa de eventos Talismã 21, em Porto Velho.
Deputado Adelino Follador acompanha reforma do colégio Tiradentes em Ariquemes
Parlamentar ficou surpreso com o aumento de vagas e se colocou à disposição para auxiliar em outras demandas.
Geraldo da Rondônia anuncia que irá propor CPI para averiguar condições de barragens no Estado
Sobre a proposta de abertura de CPI, o parlamentar afirmou quem está se baseando na ideologia de iniciar processos investigativos que deverão avaliar os riscos de rompimentos das barragens em todo o Estado, e eventuais causas e consequências.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook