Vanessa Grazziotin critica declaração de comandante do Exército
O general postou na rede social que o Exército compartilha o anseio com todos os brasileiros de bem de "repúdio à impunidade e de respeito à Constituição".
A senadora Vanessa Grazziotin (PCdoB-AM) manifestou preocupação nesta quarta-feira (4) com uma declaração do comandante do Exército, general Eduardo Villas Boas, por meio do Twitter. O general postou na rede social que o Exército compartilha o anseio com todos os brasileiros de bem de "repúdio à impunidade e de respeito à Constituição".
Para ela, a postagem não teria nada de mais se não fosse publicada às vésperas do julgamento do habeas corpus do ex-presidente Lula pelo Supremo Tribunal Federal. Na opinião da senadora, a mensagem do general soa, para muitos, como uma provocação ao STF. E o silêncio do comandante do Exército, diante da repercussão do texto, agrava ainda mais a situação.
— Isso, obviamente, aumenta a temperatura da crise política em que nós vivemos. Aumenta enormemente. Porque o que nós estamos assistindo no Brasil ultimamente é algo que deve preocupar a todos. Há alguns dias, o presidente Lula foi alvo de balas e pessoas ainda tiveram coragem de aplaudir manifestações como aquelas que levantaram o relho, como aquelas que jogaram ovos — disse a senadora.
Deputados da 10ª Legislatura tomam posse nesta sexta-feira
Evento acontecerá a partir das 14h na casa de eventos Talismã 21, em Porto Velho.
Deputado Adelino Follador acompanha reforma do colégio Tiradentes em Ariquemes
Parlamentar ficou surpreso com o aumento de vagas e se colocou à disposição para auxiliar em outras demandas.
Geraldo da Rondônia anuncia que irá propor CPI para averiguar condições de barragens no Estado
Sobre a proposta de abertura de CPI, o parlamentar afirmou quem está se baseando na ideologia de iniciar processos investigativos que deverão avaliar os riscos de rompimentos das barragens em todo o Estado, e eventuais causas e consequências.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook