Vanessa Grazziotin critica pressões sobre o STF em anúncios de jornal
A senadora Vanessa Grazziotin (PCdoB-AM) criticou a compra de espaço publicitário na imprensa escrita pelo movimento Vem para a Rua para pressionar o Supremo Tribunal Federal (STF) no caso do habeas corpus do ex–presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
A senadora Vanessa Grazziotin (PCdoB-AM) criticou a compra de espaço publicitário na imprensa escrita pelo movimento Vem para a Rua para pressionar o Supremo Tribunal Federal (STF) no caso do habeas corpus do ex–presidente Luiz Inácio Lula da Silva. E perguntou se grandes grupos econômicos não estariam por trás de tal gasto.
— Será que, como outras matérias jornalísticas já estamparam, vem da Cosan, grupo que representa a Shell? Vem de representantes de grupos grandes, conglomerados empresariais do Brasil? São esses que representam, segundo eles, os legítimos interesses do povo brasileiro? Que estão pagando propaganda nos jornais para pressionar o Supremo Tribunal Federal no sentido da não concessão do habeas corpus ao Presidente Lula? — indagou.
Para Vanessa, o STF tem o direito de rever sua interpretação sobre a prisão após a condenação de um réu em segunda instância. Ela considerou inaceitáveis as pressões que estão sendo feitas contra o Supremo.
Deputados da 10ª Legislatura tomam posse nesta sexta-feira
Evento acontecerá a partir das 14h na casa de eventos Talismã 21, em Porto Velho.
Deputado Adelino Follador acompanha reforma do colégio Tiradentes em Ariquemes
Parlamentar ficou surpreso com o aumento de vagas e se colocou à disposição para auxiliar em outras demandas.
Geraldo da Rondônia anuncia que irá propor CPI para averiguar condições de barragens no Estado
Sobre a proposta de abertura de CPI, o parlamentar afirmou quem está se baseando na ideologia de iniciar processos investigativos que deverão avaliar os riscos de rompimentos das barragens em todo o Estado, e eventuais causas e consequências.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook