Vanessa Grazziotin diz que Lula foi condenado sem provas pelo TRF4
Ao afirmar que acompanhou o julgamento do início ao fim, em 24 de janeiro, a senadora disse ter ficado com "a sensação de que o ex-presidente foi condenado sem provas.
Em discurso no Plenário nesta quarta-feira (7), a senadora Vanessa Grazziotin (PCdoB-AM) comentou a condenação do ex-presidente Lula pelo Tribunal Regional Federal da 4ª Região a 12 anos e um mês de prisão por corrupção e lavagem de dinheiro, no caso do tríplex em Guarujá, São Paulo.
Ao afirmar que acompanhou o julgamento do início ao fim, em 24 de janeiro, a senadora disse ter ficado com "a sensação de que o ex-presidente foi condenado sem provas". Vanessa Grazziotin protestou contra a decisão do TRF-4 e declarou que ninguém pode ser condenado sem comprovações claras do cometimento de um crime.
— A primeira impressão, o primeiro sentimento que eu tive é que nós estávamos diante, diante de uma sessão combinada do início ao fim. Vários juristas falam de que combinado foi o resultado do julgamento. Porque tivemos uma sentença e uma mesma dosimetria.
Deputados da 10ª Legislatura tomam posse nesta sexta-feira
Evento acontecerá a partir das 14h na casa de eventos Talismã 21, em Porto Velho.
Deputado Adelino Follador acompanha reforma do colégio Tiradentes em Ariquemes
Parlamentar ficou surpreso com o aumento de vagas e se colocou à disposição para auxiliar em outras demandas.
Geraldo da Rondônia anuncia que irá propor CPI para averiguar condições de barragens no Estado
Sobre a proposta de abertura de CPI, o parlamentar afirmou quem está se baseando na ideologia de iniciar processos investigativos que deverão avaliar os riscos de rompimentos das barragens em todo o Estado, e eventuais causas e consequências.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook