Variedades de produtos são ofertados na Feira de Economia Criativa apoiada pela Assembleia
Em dezembro de 2022 foi realizada a 1ª edição da Amostra Cultural
Com variedades de produtos que são ofertados ao público, a Feira de Economia Criativa Jardim das Artes, foi iniciada na última quarta-feira (16) e segue até a próxima sexta-feira (18) no Hall da recepção da Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia, sempre horário das 7h30 às 13h30. O evento tem como proponente, a Secretaria Geral da Casa de Leis.
A expositora Delma Flores, Daiane Souza, com alegria apresentava as plantas decorativas das espécies fortuna ou chama-dinheiro, fícus elástica, rosas e orquídeas. Em seu entendimento, hoje em dia a natureza está muito escassa, uma planta dentro de casa traz vida e oxigênio. Em relação ao termo economia criativa, Daiane afirma que é uma oportunidade de empreender e melhorar a renda. Para ela “é uma feira que traz oportunidade para todo mundo crescer.
Propagando a bandeira da Empório Hirt, um empreendimento voltado para queijos, manteiga, goiabada, mel, pimenta, doces e bebidas, a expositora Keite Hirt entende que, o momento é significativo para os clientes comprovarem a qualidade dos produtos. Na sua concepção “conhecer nossa marca também é importante, que é bastante variedade de queijo da Serra da Canastra.
Respondendo pela coordenação do projeto, Jeane Ribeiro, destaca a parceria com a Assembleia Legislativa em favor do empreendedorismo e o desejo que se estenda a outros órgãos públicos. Ela diz que em dezembro de 2022 foi realizada a 1ª edição da Amostra Cultural apoiada pela Casa de Leis, mas o início de tudo aconteceu no bairro Aponiã. Ao dizer que as amostras também já foram realizadas no Espaço Alternativo e na Praça das Três Caixas D’água, Jeane concluiu “são vários tipos de empreendimentos desde roupa, sapatos, alimentos”.
Vaquejada e Baile da Rainha marcam início da programação da Expovel 2023
A Programação promete surpreender o público com três dias de Vaquejada, 18, 19 e 20. A abertura da vaquejada, acontecerá nos primeiros dias de festa
Operadora de telemarketing não consegue anular acordo que não tratava de estabilidade da gestante
Ela pretendia receber os salários do período entre dispensa e reintegração
Renúncia ao prazo recursal não impede a parte de apresentar recurso adesivo
Na origem, a ação foi movida contra um condomínio residencial para discutir cotas condominiais em atraso
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook