Vence prazo de substituição, ex-prefeita mantém candidatura e Melki justifica: “Não estamos desafiando a justiça”
Donadon se apóia em decisão de primeira instância no Ceará.
Na manhã desta sexta-feira, 25, o ex-prefeito Melki Donadon (PDT) enviou mensagem ao FOLHA DO SUL ON LINE confirmando a manutenção da candidatura da esposa, Rosani Donadon (MDB), no pleito suplementar de Vilhena, marcado para o dia 03 de junho.
Acabou ontem o prazo dado pela justiça para que Rosani, que teve o registro indeferido em Vilhena, fosse substituída junto com seu candidato a vice, o empresário Darci Cerutti (DEM). Ela está recorrendo da decisão de primeira instância e o TRE já marcou data para julgar o caso: dia 29 de maio, 5 dias antes da votação.
Ao justificar a opção por continuar com os mesmos nomes na disputa, Melki alegou que, na cidade cearense de Tianguá, em caso idêntico ao da esposa, o juiz eleitoral local liberou a candidatura do prefeito que havia sido cassado no pleito anterior.
Donadon também negou a acusação de adversários de que estaria desafiando o Poder Judiciário: “Estamos apenas lutando por um direito que temos. Nada mais que isso”.
Deputados da 10ª Legislatura tomam posse nesta sexta-feira
Evento acontecerá a partir das 14h na casa de eventos Talismã 21, em Porto Velho.
Deputado Adelino Follador acompanha reforma do colégio Tiradentes em Ariquemes
Parlamentar ficou surpreso com o aumento de vagas e se colocou à disposição para auxiliar em outras demandas.
Geraldo da Rondônia anuncia que irá propor CPI para averiguar condições de barragens no Estado
Sobre a proposta de abertura de CPI, o parlamentar afirmou quem está se baseando na ideologia de iniciar processos investigativos que deverão avaliar os riscos de rompimentos das barragens em todo o Estado, e eventuais causas e consequências.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook