Vepema prorroga edital para financiamento de projetos sociais

Recursos vêm de aplicação de penas pecuniárias na área criminal

Assessoria de Comunicação Institucional
Publicada em 10 de maio de 2022 às 17:22
Vepema prorroga edital para financiamento de projetos sociais

Foi prorrogado o prazo para o recebimento de projetos sociais interessados no financiamento por meio de Edital divulgado pela Vara de Execução de Penas e Medidas Alternativas – (Vepema). Entidades ou instituições, públicas ou privadas, tem até o dia 31 de maio para encaminhar propostas por email.

De acordo com o Edital, as entidades ou instituições, sejam públicas ou privadas, podem apresentar projetos desde que atendam às áreas vitais de relevante cunho social, que atuem diretamente na execução penal, na assistência à ressocialização de apenados, na assistência às vítimas de crimes ou para a prevenção da criminalidade, incluídos os Conselhos da Comunidade.

Os roteiros básicos de cada projeto com identificação, informações e descrições têm modelos disponibilizados em anexo do Edital (Clique aqui). As entidades e instituições que já participam da Rede de Atendimento da Vepema também podem apresentar seus projetos sociais, desde que mantenham seus dados cadastrais atualizados.

 Caso a instituição não tenha condições terá de justificar a impossibilidade, e agendar a entrega da documentação em formato físico, no Fórum Geral César Montenegro, situado na Avenida Pinheiro Machado, 777, Bairro Olaria.

Os projetos deverão ser encaminhados exclusivamente para o e-mail [email protected], em arquivo .pdf, observado o novo prazo, cabendo unicamente ao (à) órgão/entidade certificar-se do recebimento do e-mail pela VEPEMA.


Demais informações poderão ser obtidas no fone 3309-7572 ou 3309-7111 (ambos com Whatsapp).

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook

O DIA NA HISTÓRIA 10 DE MAIO!

O DIA NA HISTÓRIA 10 DE MAIO!

1985 – O ex-deputado estadual Angelo Angelin toma posse do governo de Rondônia, o último dos 29 governadores desde a criação do Território do Guaporé em 1944