Vereador critica administração tucana na capital e denuncia suposta truculência de presidente da Funcultural
"Ocampo Fernandes percebeu que não era o homenageado e , com truculência, tirou a faixa e recolheu a aparelhagem de som, deixando vários artistas de Porto Velho e de outras cidades da região Norte sem se apresentarem", denunciou o vereador.
Porto Velho, Rondônia - Com a semana conturbada devido à divulgação de um listão de cargos comissionados da prefeitura de Porto Velho, a Câmara Municipal retomou seus trabalhos na capital.
Após o presidente do legislativo municipal, Maurício Carvalho, ler seu discurso, o vereador Jair Montes (PTC) usou a tribuna para criticar a gestão tucana no município.
Em seu discurso, Montes afirmou que órgãos de controle do município, como Controladoria Geral , entre outros, estão denunciando os próprios secretários. Jair Montes disse que pedira ao prefeito Hildon Chaves (PSDB) que "reveja" sua administração.
— Falarei ao prefeito para rever a posição das pessoas que fazem parte do corpo dirigente da Semusa, PGM, SML, Funcultural e Semtran — disse Jair Montes.
"Por não ter faixa agradecendo à Funcultural, Ocampos acaba com evento"
Segundo Jair Montes, o presidente da fundação Cultural de Porto Velho, Ocampo Fernandes, se manifestou contra um evento que estava sendo realizado na zona Leste da capital porque os organizadores não colocaram uma faixa de agradecimento à fundação.
A faixa só continha mensagem de agradecimento à prefeitura de Porto Velho. " Ocampo Fernandes percebeu que não era o homenageado e tirou a faixa com truculência e recolheu a aparelhagem de som, deixando vários artistas de Porto Velho e de outras cidades da região Norte sem se apresentarem", denunciou o vereador.
No Facebook, Ocampo Fernandes admitiu que mandou recolher a aparelhagem de som do município e disse que os organizadores do evento não permitiram a colocação de um banner da fundação.
Deputados da 10ª Legislatura tomam posse nesta sexta-feira
Evento acontecerá a partir das 14h na casa de eventos Talismã 21, em Porto Velho.
Deputado Adelino Follador acompanha reforma do colégio Tiradentes em Ariquemes
Parlamentar ficou surpreso com o aumento de vagas e se colocou à disposição para auxiliar em outras demandas.
Geraldo da Rondônia anuncia que irá propor CPI para averiguar condições de barragens no Estado
Sobre a proposta de abertura de CPI, o parlamentar afirmou quem está se baseando na ideologia de iniciar processos investigativos que deverão avaliar os riscos de rompimentos das barragens em todo o Estado, e eventuais causas e consequências.
Comentários
J.P. ANALISE PERFEITA.
Se esse vereador já conhecido por figurar em paginas policiais e nos corredores obscuros de administrações anteriores está reclamando é porque o prefeito Hildon tá no caminho certo na condução de sua administração em não permitir que falcatruas ocorram.
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook