Vereador Denilson de Chupinguaia visita gabinete do presidente da Alero e solicita recursos
Estamos sempre de portas abertas para receber demandas que visem melhorar a qualidade de vida da nossa população

O chefe de gabinete do presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, Rogério Gago da Silva e o assessor parlamentar, receberam, o vereador Denilson, do município de Chupinguaia. Durante a visita, Denilson apresentou importantes demandas da cidade, solicitando a destinação de emendas parlamentares para melhorias em infraestrutura viária, saúde e assistência social.
Uma das principais preocupações do vereador é a recuperação e manutenção das estradas vicinais e troca de pontes por tubulação, essenciais para garantir o escoamento da produção agrícola e a mobilidade dos moradores da zona rural. Além disso, foram destacados investimentos necessários para fortalecer os serviços de saúde e ações sociais voltadas para atender as famílias mais vulneráveis.
Publicidade
Rogério Gago fez o compromisso de encaminhar ao presidente Alex Redano a mensagem, destacando que a parceria com os representantes municipais é fundamental para impulsionar o desenvolvimento das cidades rondonienses. “Estamos sempre de portas abertas para receber demandas que visem melhorar a qualidade de vida da nossa população. Vamos buscar viabilizar recursos para atender essas importantes solicitações”, afirmou Rogério Gago.
A visita reforça o diálogo constante entre os poderes Legislativo estadual e municipal, evidenciando o trabalho conjunto para atender às necessidades das comunidades do interior de Rondônia.
Brasil vai aplicar reciprocidade em caso de taxação dos EUA, diz Lula
Presidente afirma que bravatas de Trump não devem preocupar
Deputado Delegado Lucas é eleito presidente da Comissão de Constituição, Justiça e Redação
Comissão examina se projetos de leis respeitam os princípios constitucionais
STF condena mais três réus pelos atos antidemocráticos de 8/1
Entre os sentenciados está o homem que furtou do Tribunal uma réplica da Constituição Federal de 1988
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook