Vereador divulga no Facebook apoio à mulher que incentivou agressão física e chamou prefeita de Cacoal de puta
Apoiada por Jabá Moreira, Lu do Orquidário já foi denunciada na polícia acusada de diversos crimes, entre os quais estão estelionato, fraude, ameaça de morte e lesão corporal.
O vereador Jabá Moreira (PRP) divulgou no Facebook, nesta segunda-feira, um vídeo de apoio à Luciane Alves dos Santos, a Lu do Orquidário, denunciada na polícia por ter incentivado membros de um grupo de Whatsapp, incluindo o próprio Jabá, a agredirem fisicamente a prefeita de Cacoal, Glaucione Rodrigues.
De olho nas eleições municipais do próximo ano, membros da oposição à Gluacione criaram o grupo de whatsapp intitulado Cacoal da Depressão, comandado por Lu do Orquidário e apoiado por vereadores oposicionistas. No grupo, a tal Lu, entre outras ofensas, já chamou a prefeita de “puta” e incentivou membros do grupo e a população em geral a jogarem lixo na frente da casa da chefe do Poder Executivo Municipal e a agredirem fisicamente Glaucione.
Ao dar apoio a Lu do Orquidário, Jabá Moreira procurou eximir-se da responsabilidade sobre o grupo . “Não estou e não estive por trás disso. Não criei o movimento e não estou orientando ninguém a fazer nada”, disse.
Para Jabá Moreira, contudo, “Lu demonstra coragem, responsabilidade e tem que ser respeitada”.
Apoiada por Jabá Moreira, Lu do Orquidário já foi denunciada na polícia acusada de diversos crimes, entre os quais estão estelionato, fraude, ameaça de morte e lesão corporal.
Deputados da 10ª Legislatura tomam posse nesta sexta-feira
Evento acontecerá a partir das 14h na casa de eventos Talismã 21, em Porto Velho.
Deputado Adelino Follador acompanha reforma do colégio Tiradentes em Ariquemes
Parlamentar ficou surpreso com o aumento de vagas e se colocou à disposição para auxiliar em outras demandas.
Geraldo da Rondônia anuncia que irá propor CPI para averiguar condições de barragens no Estado
Sobre a proposta de abertura de CPI, o parlamentar afirmou quem está se baseando na ideologia de iniciar processos investigativos que deverão avaliar os riscos de rompimentos das barragens em todo o Estado, e eventuais causas e consequências.
Comentários
Com essa alcunha de Jabá, não perderia a oportunidade de fazer um "Jabá", a classe política realmente faz jus ao desprezo da sociedade.
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook