Vereador Dr. Paulo comemora vacinação para advocacia de Cacoal

É uma dose de esperança, de dias melhores. Algo muito emocionante. Pois, ao priorizar a vacinação dos profissionais da advocacia damos segurança para a categoria

Assessoria
Publicada em 16 de junho de 2021 às 16:27
Vereador Dr. Paulo comemora vacinação para advocacia de Cacoal

O vereador Dr. Paulo Henrique (PTB) comemorou a vacinação dos profissionais de advocacia nesta terça, 15/06, após reiterar seu compromisso com a classe e com a Ordem dos Advogados de Rondônia (Seccional) e Subseção de Cacoal. O parlamentar fez a indicação ao executivo municipal por meio do ofício n° 25/GAB/2021.

“É uma dose de esperança, de dias melhores. Algo muito emocionante. Pois, ao priorizar a vacinação dos profissionais da advocacia damos segurança para a categoria. A vacina é importante para combatermos esta pandemia” frisou o edil.

Durante visitas institucionais realizadas no dia 26 de maio, o presidente da Seccional, Elton Assis, acompanhado de sua diretoria e do presidente da Subseção de Cacoal, Diógenes Almeida e do advogado e vereador Paulo Henrique Silva (PTB), estiveram reunidos com o prefeito Adailton Fúria (PSD) e com o presidente da Câmara Municipal, João Paulo Pichek para tratar, dentre outros assuntos, da inclusão da advocacia no calendário municipal prioritário de imunização contra a doença.

Após a vacinação dos profissionais da imprensa e da advocacia, Dr. Paulo também aguarda a inclusão dos bancários, cooperativas, correspondentes de lotéricas de Cacoal, crianças autistas, jovens do ensino médio, cuidadores de pacientes,  profissionais de estética (salão de beleza), empregado doméstico, engenheiros, construção civil e profissionais da telecomunicação, dentre outros, no grupo prioritário dentro do plano municipal de vacinação.

Para Elton Assis (Presidente da OAB/RO) e Elton Fülber (Presidente da CAARO), a inclusão da classe nos grupos se faz extremamente importante, visto que a advocacia é reconhecida em todo o estado como atividade essencial, por meio dos decretos do Governo. “Agradecemos a Prefeitura de Cacoal por ter dado atenção a essa demanda. O prefeito Adailton Fúria demonstra respeito e apoio a uma classe tão importante para a defesa da sociedade”, enfatizaram.

Comentários

  • 1
    image
    Antonio Belarmino Neto 17/06/2021

    Com essa lista de privilegiado desse vereador, fica mais pratico dizer quem são os excluído da vacina .

  • 2
    image
    Neto 17/06/2021

    Deveria é esconder uma lei que oficializa um fura fila, indetrimento das inúmeras pessoas de idade mais elevadas, que estão se arriscando pra levar o sustento pra casa! O Brasil realmente é provinciano.

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook